Seleção A

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Pixel disse:
Tens o exemplo do 2º golo dele, no jogo em que bisou, agora pelo Milan, em que está no meio de 2 ou 3 defesas do adversário dentro da grande área, chegando mesmo a cair.. qualquer avançado deixava-se estar no chão e tentar cavar o penalty.. ele insistiu e foi recompensado.. ficou isolado e meteu-a la dentro. podes ver aqui:

https://youtu.be/f9PPg0JMvUI?t=88
Compreendo mas isto não invalida nada do que eu digo. Lembro-me bem, durante o ano passado, do André Silva ter referenciado muitas vezes pelas alturas em que se atirava demasiado para o chão, até por comentadores afectos ao Porto. É um jogador fisicamente imponente que trabalha bem com isso mas, e é apenas a minha opinião e tendo em conta o tempo que jogou cá, tenta muitas vezes cavar penalty.

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
sirmister disse:
É de facto incrivel como a qualidade na posição de DC desceu tanto em PT.
E se calhar a culpa até é parte nossa, FC Porto. Sempre fomos a melhor "fábrica" de centrais em Portugal. Hoje em dia não apostamos neles e isso reflecte-se na selecção.

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
7,940
9,378
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Fernando Santos bem pode agradecer ao húngaro que avisadamente decidiu dar uma valente cacetada ao Pepe. O jogo teria sido bastante complicado, a julgar pelo que temos visto.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,643
775
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Odeio qd o Porto faz isto que Portugal fez hoje. 1-0 é muito perigoso, íamos sofrendo o empate no último lance. Pode-se controlar o jogo mas uma bola parada pode destruir tudo.

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
12,904
95
Tenho para mim que os lagartos disseram ao Nando para convocar o Cocentrão e ser titular neste jogo só para mostrar aos adeptos que ele não é assim tão bom quanto isso. Depois lesionou-se e tal e há mais uma desculpa para o rapaz não ser utilizado xD

MP

Bancada central
12 Julho 2016
1,564
419
O Coentrão devia era ter dito ao FS "ó mister, agradeço a confiança, mas como sabe, de há uns 3 anos para cá eu envelheci esse tempo, mas as minhas pernas envelheceram 15 anos..."

M

Mike_Walsh

Guest
Ouviram o Fernando Santos na «flash interview»?
Coitadinhas das donzelas, não podem fazer uma viagem de 3 horas de autocarro...

Juary

Tribuna Presidencial
24 Maio 2013
9,442
2,591
Tiagotg999 disse:
Só apanhei a parte do:

"Tivemos a oportunidade de abrir a cabeça ao Pepe"
Foi mesmo!!!... Lol

O jornalista pergunta lhe "foi um jogo complicado..."
E responde "sim nós tivemos a hipótese de ver foi complicado do inicio ao fim..."

Mais ou menos assim :)

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,596
28,790
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
num jogo onde ambas as equipas jogaram com 10, ganhou a equipa mais forte. Com mais um golo do moço fraco. A entrevista do fernando santos no após jogo é qualquer coisa de engraçada também..

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
Portugal, de qualquer forma, cumpriu o mais importante, continuando a depender de si próprio para chegar ao 1.º lugar do Grupo e garantir a qualificação direta para o Mundial. Fernando Santos, contudo, mostrou-se cauteloso:

«Sempre disse que tínhamos quatro finais pela frente, vencemos duas, mas agora vamos ter um jogo duríssimo em Andorra, em casa são sempre muito equilibrados. É uma viagem terrível, com três horas e meia de autocarro.

lol