Seleção A

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
7,940
9,378
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
André Silva está longe de ser um mau jogador – supriu uma lacuna crónica na nossa selecção, órfã de um avançado centro desde os tempos de Pauleta –; dispõe ainda de muito tempo para corrigir aspectos menos positivos. Golo importante a nível pessoal, regressará com maior confiança a Itália, onde o espera forte concorrência por um lugar na frente de ataque do Milan. 

MarAzul

Bancada central
7 Agosto 2017
1,667
98
cccmonteiro disse:
Estava no sítio certo. Se conseguir sempre isso ninguém se queixa.
Mas é o que tinha dito antes. Se não lhe dão um golo feito ou um penalti ele dificilmente marca, é manifestamente pouco para um avançado de quase 40M (somente possível graças ao Mendes). Uma coisa que me irrita nele é que qualquer coisa vai ao chão, sempre a tentar cavar a falta ou o penalti.

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
33
Porto
MarAzul disse:
Uma coisa que me irrita nele é que qualquer coisa vai ao chão, sempre a tentar cavar a falta ou o penalti.
Este é o tópico da selecção, não é do cartel do regime nem do Jonalty. Ainda hoje tiveste um lance em que o GR lhe toca e ele não cai e prossegue a jogada.

MarAzul

Bancada central
7 Agosto 2017
1,667
98
WarriorFCP disse:
Este é o tópico da selecção, não é do cartel do regime nem do Jonalty. Ainda hoje tiveste um lance em que o GR lhe toca e ele não cai e prossegue a jogada.
E na época passada ficaram vários penaltis por marcar por falta sobre ele. Mas não retiro o que disse.

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
WarriorFCP disse:
Podemos ter um carinho por ele por ser portista, mas que o André Silva sempre foi um bocado "piscineiro", foi.

gor!s

Tribuna
6 Maio 2017
2,999
46
cccmonteiro disse:
Portugal não tem grandes opções. O Fonte é melhor? Nem no clube é titular... Quais as outras (boas) opções? Sinceramente, futuro muito cinzento para a selecção na posição.
Não temos grandes opções, mas opções melhores que o Bruno Alves, na minha opinião, temos algumas.

Pixel

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,407
5,540
Sakamoto disse:
Podemos ter um carinho por ele por ser portista, mas que o André Silva sempre foi um bocado "piscineiro", foi.
Não concordo minimamente. O André, até pelo fisico que tem, sempre foi um jogador bastante combativo e que vai a todas tentando sempre sair a jogar.

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Pixel disse:
Não concordo minimamente. O André, até pelo fisico que tem, sempre foi um jogador bastante combativo e que vai a todas tentando sempre sair a jogar.
Não tenho nada essa ideia, tenho outra opinião. Foi das coisas que sempre me enervou um bocado nele, o atirar-se muito para o chão na área. Acho que era o único que rivalizava com o Jonas nesse aspecto.

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,185
13,824
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
O Eliseu é muita forte...nos dias em que ao almoço no estágio da selecção é churrasco.

Pixel

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,407
5,540
Sakamoto disse:
Não tenho nada essa ideia, tenho outra opinião. Foi das coisas que sempre me enervou um bocado nele, o atirar-se muito para o chão na área. Acho que era o único que rivalizava com o Jonas nesse aspecto.
Tens o exemplo do 2º golo dele, no jogo em que bisou, agora pelo Milan, em que está no meio de 2 ou 3 defesas do adversário dentro da grande área, chegando mesmo a cair.. qualquer avançado deixava-se estar no chão e tentar cavar o penalty.. ele insistiu e foi recompensado.. ficou isolado e meteu-a la dentro. podes ver aqui:

https://youtu.be/f9PPg0JMvUI?t=88

malaiko

Bancada lateral
29 Setembro 2016
945
224
Pixel disse:
Qual André Silva? A partir do meio da temporada passada e desde começou a ser internacional A ele é tudo menos isso...aliás se houve jogador a mudar radicalmente foi...foi deprimente ver os jogos no Dragão do ano passado (apos a chegada do soares).

Até no golo que marcou hoje se nota...ele encolheu-se todo e foi cheio de medo a bola por sorte a bola foi para o ombro senão...um gajo com o fisico que ele tem fazer podia fazer mt mais.

Acho que merece ser o avançado da selecção mas não o acho jogador para o milan...