Seleção A

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
13,197
22,372
Conquistas
7
64
Porto
Outra coisa, porque é que a maioria das seleções já estão nos EUA a adaptarem-se ao fuso horário e ao clima que é completamente diferente do nosso, e nós ainda andamos a fazer amigáveis em Oeiras e em Leiria a uma semana do primeiro jogo?
Achas que os nossos são incompetentes ou atrasados mentais? Achas que é o génio luisfca que se vai lembrar disso a um dia do CM e toda a gente vai ficar "ui, e agora?!! ; "como é que não pensamos nisto!?!"

Temos na cidade do futebol um centro de treinos topo de gama que foi pensado para conseguir simular a altitude e temperaturas que vamos enfrentar no CM e os próprios horários do jogadores já foram ajustados (alguma vez o Cristiano hoje falhava aquilo se não estivesse com os sonos trocados?).
Centro esse que foi melhorado e aprimorado debaixo da supervisão do próprio Cristiano.

Ter calma. Tudo está a ser feito para que, desta vez, não sejamos desiludidos.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
33,061
28,883
Roberto Martínez:
«A ideia não é ganhar 5-0 nem fazer um jogo brilhante»
...
É isso, Martinez, objetivo é jogar horrivelmente mal e ganhar meio a zero!
Nunca ouviste falar da nota artística!? Que o Jesus te ouça...pode ser que te substitua na seleção...de "Fernandos Santos", já ficamos cheios e nem tens a vaca grega!

• Like
Reações: Mustaine

Forcycle

Tribuna Presidencial
26 Abril 2024
13,344
24,034
22
Uma pessoa normal depois de um jogo destes no mínimo começava a duvidar se ainda tem vida para o futebol de alto nível, mas o ego do homem é tão grande que provavelmente não vai passar um segundo que seja em reflexão sobre o que anda a fazer em campo.
Anda há tipo 4 anos assim, se não notou até agora não vai ser hoje que isso muda.

• Like
Reações: DeZ

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
11,743
6,319
Olimpo
Mandas o Inácio alapar o cu no banco
Metes lá o Veiga que é igual lol.

Não me parece que esta seleção e com as características que os nossos jogadores têm, seja equipa de pressão alta, e alta intensidade, acho que temos equipa para jogar de forma mais pausada, guardar a bola quando a temos, estacionar mais a equipa quando não a temos, porque se andarmos lá correr atrás da bola vamos sofrer, nem vamos conseguir recuperar a bola na frente e vamos sofrer com bolas em cima da nossa defesa.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
108,937
263,651
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas

Não me parece que esta seleção e com as características que os nossos jogadores têm, seja equipa de pressão alta, e alta intensidade, acho que temos equipa para jogar de forma mais pausada, guardar a bola quando a temos, estacionar mais a equipa quando não a temos, porque se andarmos lá correr atrás da bola vamos sofrer, nem vamos conseguir recuperar a bola na frente e vamos sofre com bolas em cima da nossa defesa.
O Veiga é igual ao Inácio nos duelos? Por amor de deus

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
41,800
35,168
Conquistas
1

Não me parece que esta seleção e com as características que os nossos jogadores têm, seja equipa de pressão alta, e alta intensidade, acho que temos equipa para jogar de forma mais pausada, guardar a bola quando a temos, estacionar mais a equipa quando não a temos, porque se andarmos lá correr atrás da bola vamos sofrer, nem vamos conseguir recuperar a bola na frente e vamos sofrer com bolas em cima da nossa defesa.
Seria daqueles no brainers pro Anselmi… que obviamente meteria logo o Ruben Neves a Central

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
41,800
35,168
Conquistas
1
Eu acho que o futuro… para o desagrado do JJ e do Meirinho… será Ruben Amorim na seleção e apostar nos 3 Centrais…

Aproveitar a melhor geração de sempre de Centrais que alguma vez produzimos

• Haha
Reações: Mustaine e luisfca

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
108,937
263,651
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Eu acho que o futuro… para o desagrado do JJ e do Meirinho… será Ruben Amorim na seleção e apostar nos 3 Centrais…

Anselmi com Rúben Dias, Rúben Neves e Nuno Mendes na linha de 3

E se calhar resultava

• Love
Reações: Villas

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
14,559
6,946
Porto
Sem o Ronaldo não melhoraria. Ainda se notariam mais os conas de sabão que são aqueles tipos.

A seleção de 2016 tinha um treinador horrível, mas tinha gajos com fibra. Renato, Quaresma, Pepe, Ronaldo, Moutinho... eram gajos "arrogantes" em campo.

Estes são mesmo uns putos mimados. Uns conas. Vitinha, João Neves, Diogo Costa e Nuno Mendes, destoam muito. O Bruno Fernandes é competitivo, mas um crónico perdedor.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
41,800
35,168
Conquistas
1
Os golos hoje foram demonstrativos que não dependemos de inspirações ou individualidades…

Terry Malloy

Lugar Anual
7 Outubro 2024
1,652
4,017
O problema não é o Ronaldo jogar.
O problema é todo o nosso jogo ser em função dele e dos recordes dele.
«Cristiano Ronaldo não vai ter grande impacto no Mundial 2026»

"John Barnes, lenda do Liverpool e antigo internacional inglês, afirmou que a presença do capitão é campo impossibilita os colegas equipa de brilhar

A presença de Cristiano Ronaldo no seu sexto Campeonato do Mundo por Portugal é vista por John Barnes, lenda do Liverpool, como um potencial entrave para a equipa de Portugal, que poderá impedir outros talentos de brilhar, como é o caso de Bruno Fernandes.

Segundo o antigo internacional inglês, o facto de o avançado de 41 anos «dominar toda a equipa» irá prejudicar as aspirações da Seleção Nacional no Mundial 2026. Em declarações à talkSPORT, Barnes expressou a sua preocupação de que a estatura do capitão possa ter um impacto negativo nos restantes jogadores.

«Não creio que o Ronaldo vá ter grande impacto, em termos de ser o jogador que foi no passado durante 90 minutos. Penso que é preciso afastarmo-nos disso», começou por afirmar Barnes.

«Portugal tem muitos bons jogadores, mas quanto mais se tem um jogador a dominar toda a equipa, por ser o Cristiano Ronaldo, sem ser o Cristiano Ronaldo de antigamente, não se verá o melhor de Bruno Fernandes e de outros jogadores, porque tudo gira em torno de Ronaldo. E não creio que isso vá ajudar [Portugal]», explicou.
"

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
14,559
6,946
Porto

Culpa nossa, que damos sempre os centrais à seleção (Jorge Costa, Fernando Couto, Jorge Andrade, Ricardo Carvalho, Bruno Alves, Pepe, Rolando...) e quando "falhamos" é este desastre. Sorte da Polónia:giggle:

• Love
Reações: Villas