O Mora vai ser nacionalizado Árabe… porque o Diogo Costa nunca se valoriza na seleção para dar grande vendaTenho más notícias para te dar
O Mora vai ser nacionalizado Árabe… porque o Diogo Costa nunca se valoriza na seleção para dar grande vendaTenho más notícias para te dar
Achas que os nossos são incompetentes ou atrasados mentais? Achas que é o génio luisfca que se vai lembrar disso a um dia do CM e toda a gente vai ficar "ui, e agora?!! ; "como é que não pensamos nisto!?!"Outra coisa, porque é que a maioria das seleções já estão nos EUA a adaptarem-se ao fuso horário e ao clima que é completamente diferente do nosso, e nós ainda andamos a fazer amigáveis em Oeiras e em Leiria a uma semana do primeiro jogo?
Anda há tipo 4 anos assim, se não notou até agora não vai ser hoje que isso muda.Uma pessoa normal depois de um jogo destes no mínimo começava a duvidar se ainda tem vida para o futebol de alto nível, mas o ego do homem é tão grande que provavelmente não vai passar um segundo que seja em reflexão sobre o que anda a fazer em campo.
Até era mais pelo Ronaldo ainda ser o nosso titular no Mundial 2030O Mora vai ser nacionalizado Árabe… porque o Diogo Costa nunca se valoriza na seleção para dar grande venda
Metes lá o Veiga que é igual lol.Mandas o Inácio alapar o cu no banco
O Veiga é igual ao Inácio nos duelos? Por amor de deusMetes lá o Veiga que é igual lol.
Não me parece que esta seleção e com as características que os nossos jogadores têm, seja equipa de pressão alta, e alta intensidade, acho que temos equipa para jogar de forma mais pausada, guardar a bola quando a temos, estacionar mais a equipa quando não a temos, porque se andarmos lá correr atrás da bola vamos sofrer, nem vamos conseguir recuperar a bola na frente e vamos sofre com bolas em cima da nossa defesa.
Seria daqueles no brainers pro Anselmi… que obviamente meteria logo o Ruben Neves a CentralMetes lá o Veiga que é igual lol.
Não me parece que esta seleção e com as características que os nossos jogadores têm, seja equipa de pressão alta, e alta intensidade, acho que temos equipa para jogar de forma mais pausada, guardar a bola quando a temos, estacionar mais a equipa quando não a temos, porque se andarmos lá correr atrás da bola vamos sofrer, nem vamos conseguir recuperar a bola na frente e vamos sofrer com bolas em cima da nossa defesa.
É fraquíssimo também, ser um bocadinho melhor que o Inácio não é grande coisaO Veiga é igual ao Inácio nos duelos? Por amor de deus
Foda-se, chame-lhe Renato que eu quando vejo Veiga imagino logo o nosso Gabri a fazer de centralão.O Veiga é igual ao Inácio nos duelos? Por amor de deus
Anselmi com Rúben Dias, Rúben Neves e Nuno Mendes na linha de 3Eu acho que o futuro… para o desagrado do JJ e do Meirinho… será Ruben Amorim na seleção e apostar nos 3 Centrais…
Aproveitar a melhor geração de sempre de Centrais que alguma vez produzimos
Em que canal é que ele falou?Pelo menos há o Carlos Daniel para dizer as realidades
Só não se meta a falar de clubes
Com Mora solto a servir de bandeja o ReinaldoAnselmi com Rúben Dias, Rúben Neves e Nuno Mendes na linha de 3
E se calhar resultava
«Cristiano Ronaldo não vai ter grande impacto no Mundial 2026»O problema não é o Ronaldo jogar.
O problema é todo o nosso jogo ser em função dele e dos recordes dele.
Culpa nossa, que damos sempre os centrais à seleção (Jorge Costa, Fernando Couto, Jorge Andrade, Ricardo Carvalho, Bruno Alves, Pepe, Rolando...) e quando "falhamos" é este desastre. Sorte da PolóniaEu acho que o futuro… para o desagrado do JJ e do Meirinho… será Ruben Amorim na seleção e apostar nos 3 Centrais…
Aproveitar a melhor geração de sempre de Centrais que alguma vez produzimos