Não estas a confundir com o Uruguai que tinha o Gimenez e o Godin?O Chile não vai ao mundial, só vi agora.
Há uns anos tinham uma boa seleção, com aqueles defesas sarrafeiros do Atlético e o Sanchez.
Não estas a confundir com o Uruguai que tinha o Gimenez e o Godin?O Chile não vai ao mundial, só vi agora.
Há uns anos tinham uma boa seleção, com aqueles defesas sarrafeiros do Atlético e o Sanchez.
A soma dos QIs não atinge os 2 dígitos.Uma ala Leão e Cancelo é uma concentração elevada de tolinhos por m^2
A geração de ouro deles está quase toda na reforma ou perto disso e a geração seguinte é uma merda.O Chile não vai ao mundial, só vi agora.
Comigo um jogador destes nunca jogava. Se há coisa que me mete nervos são jogadores que parecem estar a fazer fretes. E não é só na seleção, nos jogos que vejo do Milan é igualzinho. Talvez por isso passou grande parte da época no banco. Vai acabar num Fenerbahce ou Al-Hilal...A postura e linguagem corporal do Leão mete-me um nojo…