Continua careca, tanto tempo para ir à Turquia..
Até ficaram em último da qualificaçãoO Chile não vai ao mundial, só vi agora.
Há uns anos tinham uma boa seleção, com aqueles defesas sarrafeiros do Atlético e o Sanchez.
A seleção do Chile é uma boa recordação nada mais. Olhas para o onze e é quase tudo jogador de segunda/terceira linha da América do Sul.O Chile não vai ao mundial, só vi agora.
Há uns anos tinham uma boa seleção, com aqueles defesas sarrafeiros do Atlético e o Sanchez.
Ficavamos com serias chances de fazer alguma coisa neste mundial.Uma pergunta para os lovers desta banda de musica.
Se o cerreseven se lesiona como é?
Semedo a titular, Cancelo a DE, Bernardo Silva a jogar atrás do Bruno Fernandes.Bernardo Silva a trinco....![]()
Disto (amigáveis) tb não gosto.Vai começar a parolada
Saudades disto (not)
Iamos buscar o Coates para pdl?Ficavamos com serias chances de fazer alguma coisa neste mundial.
É a FPF a rentabilizar os Sanitários Químicos que alugou para as finais das taças de Portugal.Só tenho pena que não esteja a chover e bem. É inadmissível que em 2026 se façam jogos de seleção e competições nacionais num estádio destes.
E os calções? Tenho uns de praia iguais.Este equipamento parece que foi feito com o tecido das barracas da praia
E que bom, recarregam baterias (no caso do Martim até recupera de lesão) que precisamos deles para a championsVer as segundas linhas da seleção é ver as mãos que o Mendes tem nesta merda.
Eu vejo estes cepos e não consigo perceber como é que não há espaço para um Alberto ou um Martim.
Já não joga há mais de 15 dias. Sendo um amigável é natural que não jogue.O Ronaldo não deve aguentar 45 minutos