Seleção A

Qinglong

Bancada lateral
26 Janeiro 2026
824
2,744
O Martim tem uma lesão muito chata, vai jogar com ela até ao final da época. Tem de ficar por cá, recuperar bem, e na próxima época entreguem-lhe a camisola 2.

• Like
Reações: Y_Chippo

Rafa

Tribuna
31 Agosto 2012
2,901
3,546
Conquistas
1
  • Lucho González
com a propaganda que anda por aí, mais depressa vai o Banjaqui ao Mundial que o Martim...

Vergonha!? o que é isso neste País?

• Like
Reações: Dagerman

Forcycle

Tribuna Presidencial
26 Abril 2024
11,905
22,124
22
O jogador português mais promissor? O futuro da selecção nacional?
Achas assim tão absurdo? Ou faz mais sentido convocar um sujeito com 41 anos lesionado há 2 meses a jogar a passo no camelão?
Se vamos convocar jogadores por potencial acho que deviam de convocar o Mide e o Bernardo Lima também.
O Mora é suplente do Porto numa zona do campo em que Portugal tem os melhores do mundo.
Não digo que não posssa ser convocado, se até o ex-jogador em atividade joao feliz é convocado então toda gente pode ser, basta ter o agente certo.

• Like
Reações: tripeiro_de_gema

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,507
7,677
O jogador português mais promissor? O futuro da selecção nacional?
Achas assim tão absurdo? Ou faz mais sentido convocar um sujeito com 41 anos lesionado há 2 meses a jogar a passo no camelão?
Eu percebo. Adoro o Mora. Mas tem de ter continuidade no clube. Its my 2 cents...

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
8,618
15,080
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Eu só punha o Bernardo se fosse preciso roupeiro. Não joga um crl há um bom par de anos.
Jogador incrivelmente sobrevalorizado.
Bernardos há muitos.

Só não leva o prémio porque há o Cornélio que também tem lugar cativo na selecção.

• Like
Reações: Danoak

tripeiro_de_gema

fcp_sempre
26 Maio 2014
15,542
9,462
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Se vamos convocar jogadores por potencial acho que deviam de convocar o Mide e o Bernardo Lima também.
O Mora é suplente do Porto numa zona do campo em que Portugal tem os melhores do mundo.
Não digo que não posssa ser convocado, se até o ex-jogador em atividade joao feliz é convocado então toda gente pode ser, basta ter o agente certo.
Não sejas racional...

Filipe Sá

Tribuna Presidencial
11 Julho 2012
7,217
7,213
É preciso ser um grande monte de merda para responder com Loles y memes à possibilidade de um miúdo do nosso clube, com elevado potencial e qualidade já mostrada, ir ao Mundial, isto tudo num fórum do próprio clube.

É preciso ser-se mesmo um real monte de merda.

Mas isto sou eu a pensar, que antes de tudo sou Portista e sei bem em que país estou inserido.

tripeiro_de_gema

fcp_sempre
26 Maio 2014
15,542
9,462
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Acho que a malta anda muito à flor de pele, sejamos intelectualmente honestos, em vez de facciosos. Em relação a Mora, é muito claro para mim ele não deveria ser convocado. Isso de ter potencial é irrelevante, o que não falta são futuros Ronaldos, futuros Messis, futuros Maradonas, futuros Pelés e futuros Zidantes, o que interessa sim é a concretização do potencial, mas de qualquer forma o principal critério para um jogador ser chamado é o seu desempenho e momento de forma.
A época de Mora tem sido marcado por uma gritante inconsistência, tem jogos que consegue ser um génio, como tem jogos que desaparece completamente, e Mora parece nesta fase à procura de uma identidade, pois ainda não se percebe qual a melhor posição para ele. Ele tem jogado a médio no sistema de Farioli, apesar que as características dele não se adequam tanto no meio-campo, vejo-o mais como um falso extremo ou um PdL, mas para isso ele também precisa de rotinas e não é na selecção que ele vai ganhar essas rotinas, mas sim no clube.
Se Mora for chamado será para médio e é uma posição onde a concorrência é muito forte, pois é talvez neste momento o sector onde a selecção tem um maior leque de escolhas, até o Mateus Fernandes, médio que tem estado em grande nível na Inglaterra, luta para ter um lugar. Mora dificilmente até terá minutos, e neste momento, não tem nada a ganhar estar neste Mundial, duvido que ele vá ter muita evolução e duvido que também venha a fazer bons desempenhos, estamos a falar de um miúdo que vai fazer 19 anos, ainda tem bastante tempo. Faria mais sentido serem convocados Martim Fernandes e Alberto Costa, nem sei porque nem um deles foi chamado.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
102,795
249,634
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Acho que a malta anda muito à flor de pele, sejamos intelectualmente honestos, em vez de facciosos. Em relação a Mora, é muito claro para mim ele não deveria ser convocado. Isso de ter potencial é irrelevante, o que não falta são futuros Ronaldos, futuros Messis, futuros Maradonas, futuros Pelés e futuros Zidantes, o que interessa sim é a concretização do potencial, mas de qualquer forma o principal critério para um jogador ser chamado é o seu desempenho e momento de forma.
A época de Mora tem sido marcado por uma gritante inconsistência, tem jogos que consegue ser um génio, como tem jogos que desaparece completamente, e Mora parece nesta fase à procura de uma identidade, pois ainda não se percebe qual a melhor posição para ele. Ele tem jogado a médio no sistema de Farioli, apesar que as características dele não se adequam tanto no meio-campo, vejo-o mais como um falso extremo ou um PdL, mas para isso ele também precisa de rotinas e não é na selecção que ele vai ganhar essas rotinas, mas sim no clube.
Se Mora for chamado será para médio e é uma posição onde a concorrência é muito forte, pois é talvez neste momento o sector onde a selecção tem um maior leque de escolhas, até o Mateus Fernandes, médio que tem estado em grande nível na Inglaterra, luta para ter um lugar. Mora dificilmente até terá minutos, e neste momento, não tem nada a ganhar estar neste Mundial, duvido que ele vá ter muita evolução e duvido que também venha a fazer bons desempenhos, estamos a falar de um miúdo que vai fazer 19 anos, ainda tem bastante tempo. Faria mais sentido serem convocados Martim Fernandes e Alberto Costa, nem sei porque nem um deles foi chamado.
Ele devia levar o Mora e o Mateus e não levar cepos como o Palhinha e o Samu!!

tripeiro_de_gema

fcp_sempre
26 Maio 2014
15,542
9,462
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Ele devia levar o Mora e o Mateus e não levar cepos como o Palhinha e o Samu!!
O Palhinha nem sequer foi chamado e joga numa posição completamente diferente.
Não percebi a panca do Cabeça de Pila por Samu, vai ser mais daqueles jogadores que vai parar a um Olympiakos, que é o seu nível. Mas mesmo assim duvido que Mora venha a ter muitos minutos, a concorrência é muito rude nesse sector e recordo que quando Mora foi chamado pela primeira vez, na Liga das Nações do ano passado, ele nem chegou a fazer um minuto sequer.

Panda Azul e Branco

Tribuna Presidencial
14 Janeiro 2025
5,659
7,311
Qualquer merdas do zborde ou do benfas que faça 2 ou 3 jogos bons é convocado para a selecção e joga.
Por esse critério, o Mora já devia estar farto de ter minutos na selecção.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
79,830
56,770
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
O Palhinha nem sequer foi chamado e joga numa posição completamente diferente.
Não percebi a panca do Cabeça de Pila por Samu, vai ser mais daqueles jogadores que vai parar a um Olympiakos, que é o seu nível. Mas mesmo assim duvido que Mora venha a ter muitos minutos, a concorrência é muito rude nesse sector e recordo que quando Mora foi chamado pela primeira vez, na Liga das Nações do ano passado, ele nem chegou a fazer um minuto sequer.
Se calhar a concorrência não é assim tanta, e ele é um joker, e em 26 pode entrar.

Mas está longe de estar a fazer uma grande temporada. No final acho que é capaz de ser entre ele o Pote a disputa do lugar.