Thank you mate.Lol pra ti também.
Thank you mate.Lol pra ti também.
O jogador português mais promissor? O futuro da selecção nacional?O mora? Lool
Eu só punha o Bernardo se fosse preciso roupeiro. Não joga um crl há um bom par de anos.
Wow, incrível.O mora? Lool
Se vamos convocar jogadores por potencial acho que deviam de convocar o Mide e o Bernardo Lima também.O jogador português mais promissor? O futuro da selecção nacional?
Achas assim tão absurdo? Ou faz mais sentido convocar um sujeito com 41 anos lesionado há 2 meses a jogar a passo no camelão?
Eu percebo. Adoro o Mora. Mas tem de ter continuidade no clube. Its my 2 cents...O jogador português mais promissor? O futuro da selecção nacional?
Achas assim tão absurdo? Ou faz mais sentido convocar um sujeito com 41 anos lesionado há 2 meses a jogar a passo no camelão?
MesmoWow, incrível.
Jogador incrivelmente sobrevalorizado.Eu só punha o Bernardo se fosse preciso roupeiro. Não joga um crl há um bom par de anos.
Não sejas racional...Se vamos convocar jogadores por potencial acho que deviam de convocar o Mide e o Bernardo Lima também.
O Mora é suplente do Porto numa zona do campo em que Portugal tem os melhores do mundo.
Não digo que não posssa ser convocado, se até o ex-jogador em atividade joao feliz é convocado então toda gente pode ser, basta ter o agente certo.
Ele devia levar o Mora e o Mateus e não levar cepos como o Palhinha e o Samu!!Acho que a malta anda muito à flor de pele, sejamos intelectualmente honestos, em vez de facciosos. Em relação a Mora, é muito claro para mim ele não deveria ser convocado. Isso de ter potencial é irrelevante, o que não falta são futuros Ronaldos, futuros Messis, futuros Maradonas, futuros Pelés e futuros Zidantes, o que interessa sim é a concretização do potencial, mas de qualquer forma o principal critério para um jogador ser chamado é o seu desempenho e momento de forma.
A época de Mora tem sido marcado por uma gritante inconsistência, tem jogos que consegue ser um génio, como tem jogos que desaparece completamente, e Mora parece nesta fase à procura de uma identidade, pois ainda não se percebe qual a melhor posição para ele. Ele tem jogado a médio no sistema de Farioli, apesar que as características dele não se adequam tanto no meio-campo, vejo-o mais como um falso extremo ou um PdL, mas para isso ele também precisa de rotinas e não é na selecção que ele vai ganhar essas rotinas, mas sim no clube.
Se Mora for chamado será para médio e é uma posição onde a concorrência é muito forte, pois é talvez neste momento o sector onde a selecção tem um maior leque de escolhas, até o Mateus Fernandes, médio que tem estado em grande nível na Inglaterra, luta para ter um lugar. Mora dificilmente até terá minutos, e neste momento, não tem nada a ganhar estar neste Mundial, duvido que ele vá ter muita evolução e duvido que também venha a fazer bons desempenhos, estamos a falar de um miúdo que vai fazer 19 anos, ainda tem bastante tempo. Faria mais sentido serem convocados Martim Fernandes e Alberto Costa, nem sei porque nem um deles foi chamado.
O Palhinha nem sequer foi chamado e joga numa posição completamente diferente.Ele devia levar o Mora e o Mateus e não levar cepos como o Palhinha e o Samu!!
Qualquer merdas do zborde ou do benfas que faça 2 ou 3 jogos bons é convocado para a selecção e joga.Acho que a malta anda muito à flor de pele, sejamos intelectualmente honestos, em vez de facciosos. Em relação a Mora, é muito claro para mim ele não deveria ser convocado. Isso de ter potencial é irrelevante, o que não falta são futuros Ronaldos, futuros Messis, futuros Maradonas, futuros Pelés e futuros Zidantes, o que interessa sim é a concretização do potencial, mas de qualquer forma o principal critério para um jogador ser chamado é o seu desempenho e momento de forma.
A época de Mora tem sido marcado por uma gritante inconsistência, tem jogos que consegue ser um génio, como tem jogos que desaparece completamente, e Mora parece nesta fase à procura de uma identidade, pois ainda não se percebe qual a melhor posição para ele. Ele tem jogado a médio no sistema de Farioli, apesar que as características dele não se adequam tanto no meio-campo, vejo-o mais como um falso extremo ou um PdL, mas para isso ele também precisa de rotinas e não é na selecção que ele vai ganhar essas rotinas, mas sim no clube.
Se Mora for chamado será para médio e é uma posição onde a concorrência é muito forte, pois é talvez neste momento o sector onde a selecção tem um maior leque de escolhas, até o Mateus Fernandes, médio que tem estado em grande nível na Inglaterra, luta para ter um lugar. Mora dificilmente até terá minutos, e neste momento, não tem nada a ganhar estar neste Mundial, duvido que ele vá ter muita evolução e duvido que também venha a fazer bons desempenhos, estamos a falar de um miúdo que vai fazer 19 anos, ainda tem bastante tempo. Faria mais sentido serem convocados Martim Fernandes e Alberto Costa, nem sei porque nem um deles foi chamado.
Se calhar a concorrência não é assim tanta, e ele é um joker, e em 26 pode entrar.O Palhinha nem sequer foi chamado e joga numa posição completamente diferente.
Não percebi a panca do Cabeça de Pila por Samu, vai ser mais daqueles jogadores que vai parar a um Olympiakos, que é o seu nível. Mas mesmo assim duvido que Mora venha a ter muitos minutos, a concorrência é muito rude nesse sector e recordo que quando Mora foi chamado pela primeira vez, na Liga das Nações do ano passado, ele nem chegou a fazer um minuto sequer.