Seleção A

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
33,446
51,010
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Uma pergunta para quem segue isto com mais atenção.
Qual a real possibilidade do Ruca ser posto a caminhar pelo Proença?
Para já, nenhuma. Quem o Proença lá quer é o Merdinho. E o Merdinho só entra após o mundial. Agora, perdendo no Dragão com a Armênia ( o que era um escândalo épico), aí já nao digo nada.

• Like
Reações: Regod

PunkSinatra

Bancada lateral
27 Maio 2017
564
893
40
Suiça
Para já, nenhuma. Quem o Proença lá quer é o Merdinho. E o Merdinho só entra após o mundial. Agora, perdendo no Dragão com a Armênia ( o que era um escândalo épico), aí já nao digo nada.
Para mim, a derrota com a Arménia em nossa casa, seria a única hipótese então de fazermos alguma coisa de jeito no mundial.
Mas vai ganhar por muitos já que a vedeta da treta está suspensa e vamos jogar com 11 de início.

• Like
Reações: Regod e Eclipsisboy

tripeiro_de_gema

fcp_sempre
26 Maio 2014
13,400
7,554
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Para mim, a derrota com a Arménia em nossa casa, seria a única hipótese então de fazermos alguma coisa de jeito no mundial.
Mas vai ganhar por muitos já que a vedeta da treta está suspensa e vamos jogar com 11 de início.
Com ou sem Ronas joga-se 0 na mesma, a segunda parte contra a Hungria em casa foi a prova disso mesmo. Defende-se mal, aposta-se num futebol às aranhas sem objectividade com base em fogachos individuais. São sempre os mesmos que jogam.

O único ponto positivo sem Ronas, Portugal ganha mais presença na grande área. Pelo menos Gonçalo Ramos consegue mostrar-se muito mais presente, mas ele não faz milagres se ninguém lhe faz chegar a bola na grande área. Ronas já não tem físico, não tem velocidade, sempre mal posicionado, facilmente anulável pelos defesas contrários e mesmo o seu jogo aéreo já não é o que era. É um jogador que poderia fazer sentido jogar nos últimos 20 minutos finais se o jogo ainda assim o exigir, mas pronto...

Visto que o Careca não tem feito outra coisa se não dar tiros nos pés, não me admiraria que Portugal acabasse "surpreendido" pela Arménia. Os sinais são claríssimos como a água de nascente.

Última edição:

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
34,336
32,302
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Merdinho seria fixe. Ria ne tanto, ou mais

Está acabado

Ja agora bem ronaldo, com a cotovelada a dar cabo da narrativa das papoilas, dos arbitros e do ca.

SuzySD

Tribuna
26 Maio 2019
4,973
3,137
Que se dane a seleção da federação lisboeta e do país que odeia o NGC. Só espero que o meu lugar no Dragão não seja ocupado por um lampião ou, pior ainda, por um portista deslumbrado e fascinado pelos crápulas de Oeiras.

Rhianor

Tribuna
6 Outubro 2015
2,575
1,250
O meu cunhado orc disse-me algo que me fez rir... Portugal joga pior que o Benfica... Fiquei a pensar nisso... E acho que Portugal joga pior que nós com o Anselmi.

SuzySD

Tribuna
26 Maio 2019
4,973
3,137
Ah, é verdade… Deixem passar o jogo com a Arménia e vão ver como os vermes vão despachar o caso do televisor.

tripeiro_de_gema

fcp_sempre
26 Maio 2014
13,400
7,554
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
O meu cunhado orc disse-me algo que me fez rir... Portugal joga pior que o Benfica... Fiquei a pensar nisso... E acho que Portugal joga pior que nós com o Anselmi.

Ambos os casos são verdadeiros, mas com uma ligeira nuance. O Toupeirense não joga nada, o Porto de Anselmí não jogava nada e a selecção de Al-Portug joga muito menos, mas com muito mais qualidade individual ao seu dispor comparado ao Toupeirense de agora e ao Porto de Anselmí. Dois dos titulares são jogadores do actual campeão europeu.

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
9,242
6,623
O que vai na cabeça de um gajo que sabe que vai jogar contra um bloco baixo em 5-5-0 com gajos fortes no jogo aéreo e se lembra que seria boa ideia jogar com:

1. um defesa esquerdo de pé trocado quando o que se pede é largura máxima?
2. três médios de características parecidas, de passe e transições quando o que se pedia era médios com capacidade física para ganhar duelos?
3. um médio a jogar a extremo que já não tem rasgo para desbloquear um jogo?

Este jogo era para ser jogado em 4-2-4, com um DE com profundidade (para isso era preciso convocar, começou logo a falhar aí), Palhinha e Vitinha no meio campo, Ramos e Ronaldo na área, Leão e Trincão ou Chico nas alas.

É ciência de rockets esta merda? É que se não tivesse jogadores para jogar assim ainda se compreendia...

Rhianor

Tribuna
6 Outubro 2015
2,575
1,250
Se domingo Portugal jogar mal... o Proximo treinador de Portugal é o JJ.
Já está a fazer estágio na Arábia com o dono de Portugal.