Seleção A

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
13,336
16,932
uma coisa que sempre me questionou é o ódio que os não lamps tem ao felix.. o rapaz não é nada polémico, nunca falou sobre os rivais, não manda bitaites nas redes. não tem grandes atitutes de vedeta. não mais que os outros pelo menos!

foi pelos golos que marcou aos lags e a nós em 2019? meh não me parece razão... tantos marcaram...é por ser um flop onde passou? isso foram tantos e não recebiam metade do ódio.

o bernardo sim, tem a mania que é espertinho e deve ser daqueles lamps odiosos.. agora o felix?

Realmente, pergunto-me mesmo porque, não faz sentido nenhum

• Haha
  • Like
Reações: BM e blueriver

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
38,275
30,929
Conquistas
1
Dentro da área com bola há poucos no futebol mundial como o Mora

Mas sempre a procurar remate, não pensa em passar
As pessoas associam muito Messi ao seu poderio e perícia técnica… mas Messi é um muito mais o que acontece dentro da cabeça dele do que apenas execuções técnicas perfeitas…

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
38,275
30,929
Conquistas
1
O Rodrigo Mora… engana-me ao ve-lo jogar… ele parece que vai fazer uma coisa óbvia… mas descontroi, com processamento super rápido, e faz o que ninguém estava a ver que podia ser feito…

Mas estamos a falar de um jogador que claramente não está feito… mas é muito raro o que ele faz…

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
92,945
227,068
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
As pessoas associam muito Messi ao seu poderio e perícia técnica… mas Messi é um muito mais o que acontece dentro da cabeça dele do que apenas execuções técnicas perfeitas…
Mas também é preciso saber executar o que se imagina

• Like
Reações: Villas

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
8,732
5,052
Acho que apresentamos um onze demasiado forte neste jogo. Eu teria apostado neste onze contra a Hungria.