Al-Portug
O Ronaldo nem a decência de vir ao funeral teve , com aquela desculpa que as atenções iam ser sobre ele , o Félix nem comento só toma decisões de merda atrás uma das outrasCancelo bem a dedicar o golo ao Diogo Jota. Pena os outros 2 não se lembrarem disso, sendo o primeiro jogo oficial depois do desaparecimento do Jota.
Diz muito da maneira de ser de cada um dos 2 primeiros
Enviado do meu SM-S928B através do Tapatalk
também leva uma colher de chá de maradona e de zidane, polvilhado de ronaldinho.O Vitinha é muito o futebol que tem na cabeça… João Neves é muito a técnica que tem no corpo…
Rodrigo Mora penso que é uma fusão dos dois…
O Mora era o melhor jogador do mundo se tivesse a intensidade do NevesO Vitinha é muito o futebol que tem na cabeça… João Neves é muito a técnica que tem no corpo…
Rodrigo Mora penso que é uma fusão dos dois…
Ainda há poucos dias estava a comentar isso no topico do sporting, o Inacio se sai para inglaterra vai flopar em grande..O Inácio meu deus lol
Al-TugaAl-Portug
Claro… estava a falar de potencial… acho que o Mora tem mais potencial, porque ele define muito bem no último terço… onde o tempo e espaço são mais curtos…O Mora era o melhor jogador do mundo se tivesse a intensidade do Neves
Reflexão pertinente. Que tem um talento fora do normal parece-me evidenteuma coisa que sempre me questionou é o ódio que os não lamps tem ao felix.. o rapaz não é nada polémico, nunca falou sobre os rivais, não manda bitaites nas redes. não tem grandes atitutes de vedeta. não mais que os outros pelo menos!
foi pelos golos que marcou aos lags e a nós em 2019? meh não me parece razão... tantos marcaram...é por ser um flop onde passou? isso foram tantos e não recebiam metade do ódio.
o bernardo sim, tem a mania que é espertinho e deve ser daqueles lamps odiosos.. agora o felix?
Dentro da área com bola há poucos no futebol mundial como o MoraClaro… estava a falar de potencial… acho que o Mora tem mais potencial, porque ele define muito bem no último terço… onde o tempo e espaço são mais curtos…
Mas este “acidente” de ele ter ficado… pode levar-lhe a ter uma evolução exponencial…