Estás a convidar -me para dormir ? Não faço sestas com homens mas deves conseguir encontrar aí um parceiro …
Vai dormir um sono
Estás a convidar -me para dormir ? Não faço sestas com homens mas deves conseguir encontrar aí um parceiro …
Vai dormir um sono
Em 2026, lá vai ele andar a arrastar-se com uma camisola de homenagem à Mayorga.Acham que foi o último jogo do Ronaldo ou vamos levar com ele mais 2 anos?
Mas há algum redes que defenda sempre nestas eliminatórias ?Dasss… Eu parece que não escrevo português … Não tinha que defender mais três como alguns antecipava que iria acontecer… Não defendeu nenhum contra o Arsenal nem hoje …
Enquanto ponta de lança, conseguiu neste Europeu marcar uns catastróficos 0 golos e fazer 1 assistência. Rematou 23 vezes num total de 5 putos jogos.Acham que foi o último jogo do Ronaldo ou vamos levar com ele mais 2 anos?
Também comeu a magui?o maignan entrou no psicologico dele
Estamos de acordo … É como os outros …Mas há algum redes que defenda sempre nestas eliminatórias ?
Ainda tem muitas competições para defender .
nao devia ter entrado.Se metemos um jogador aos 119 porque caralho não entra um gajo para assumir um penalti????
E não ia marcar
O 5° devia de ser do Neves lol
Eu próprio disse isto antes dele marcar, mas acho que o Tiago não devia ter dito isto publicamente. O Félix acerta no poste. É o falhanço mais admissível. Culpa maior teve quem o colocou em campo ou convocou.
Tenho que concordar, até nesta merda o martinez é fraco
Se voltar a marcar dezenas de golos na Arábia voltamos a levar com ele. Não me parece que ele seja do tipo que renuncia.Acham que foi o último jogo do Ronaldo ou vamos levar com ele mais 2 anos?
Estou a rezar a todos os santos.Acham que foi o último jogo do Ronaldo ou vamos levar com ele mais 2 anos?