O santos teve a tomatada de querer encostar o CR7O Martinez enganou-me bem, confesso. Depois da qualificação que fez nunca pensei que fosse outro Fernando Santos.
Como é óbvio foi corrido
O santos teve a tomatada de querer encostar o CR7O Martinez enganou-me bem, confesso. Depois da qualificação que fez nunca pensei que fosse outro Fernando Santos.
Claro que não é todos os dias. Mas para alguns parecia que era.…E é todos os dias?
Eu disse logo no início que era cobrança zero.
Cacos? Fogo. Anda a ganhar guito jogando pouco... e com hipotese de voltar ao glorimerda... em.ascensão clara na carreira...
Tenho que concordar, até nesta merda o martinez é fraco
Rematou 3 vezes à puta da baliza.Quantos remates a baliza do grande CR7 ?? E jogou o jogo todo realmente onde se vê isto??
Até passamos a jogar só com defesas nos jogos a eliminarAh então tinha que defender mais tres é?
Daqui a nada vamos sempre a pênaltis no clube também e o Diogo defende os todos , tranquilo então.
Para os penalties na final...A equipa traiu o ronaldo. Ele estava a guardar se para a final.
Dasss… Eu parece que não escrevo português … Não tinha que defender mais três como alguns antecipava que iria acontecer… Não defendeu nenhum contra o Arsenal nem hoje …Ah então tinha que defender mais tres é?
Daqui a nada vamos sempre a pênaltis no clube também e o Diogo defende os todos , tranquilo então.
Não acabou mito algum. Continua a ser dos melhores GRs a defender penalties.Acabou o mito Diogo Costa nos penaltis …
O João Félix entrou para as grandes penalidades?
O gajo da SIC que levou no focinho, disse que o penálti do cornudo foi tão bem marcado…. Que bateu no poste…jornais de amanhã:
"Diogo Costa não defende 3 penalties novamente, vergonha, Rui Patrício de volta à baliza?
nota 10 para Félix, não fiques triste miúdo, és um mega craque"
Acaba no Mundial, é certinho.Acham que foi o último jogo do Ronaldo ou vamos levar com ele mais 2 anos?