Seleção A

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
3,078
3,433
Martínez, ronaldas, borrado...todos se safam menos o flópix que teve o azar de mandar ao poste.

Futebol é injusto e em 2026 cheira-me que vai continuar a mesma história...
A continuar neste registo de chegarmos sempre às fases a eliminar das grandes competições temos sempre grupos acessíveis nas qualificações, o que ajuda a que nada mude verdadeiramente.
 

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
24,900
21,121
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Por acaso pensei que ia defender o do barcola.

É o que é, não teve inspirado para defender um hoje.
 

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
13,545
15,030
Ah então tinha que defender mais tres é?

Daqui a nada vamos sempre a pênaltis no clube também e o Diogo defende os todos , tranquilo então.
Dasss… Eu parece que não escrevo português … Não tinha que defender mais três como alguns antecipava que iria acontecer… Não defendeu nenhum contra o Arsenal nem hoje …
 

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,021
5,136
Conquistas
8
46
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Este treinador merece isto.
Uma fase de qualificação inteira sem preparar um equipa para jogar de forma sólida.
A seleção tem de ser construída com base em alguns jogadores: Diogo, Dias, Mendes, Vitinha, Leao, Jota. Se Ronaldo não abdicar a solução de um selecionador e não o convocar. Sou daqueles que acho que dada a falta de qualidade na frente pra estas competições devemos apostar em Jota e Leão soltos. E era essa forma de jogar que devíamos tentar. Não é infelizmente o Punhetas que resolve o problema do 9. Não há.
 

jmspr.2016

Bancada central
10 Maio 2017
1,242
1,873
jornais de amanhã:

"Diogo Costa não defende 3 penalties novamente, vergonha, Rui Patrício de volta à baliza?
nota 10 para Félix, não fiques triste miúdo, és um mega craque"
O gajo da SIC que levou no focinho, disse que o penálti do cornudo foi tão bem marcado…. Que bateu no poste…
Lindo…
 
  • Haha
Reações: Vinha

Elcomandante

Arquibancada
4 Agosto 2016
465
1,030
Esta selecção é a antítese de tudo o que deve ser o desporto. Isto está mais próximo da WWE do que desporto de alta competição.

Até um asno consegue ver que se as decisões fossem tomadas do ponto de vista técnico, Ronaldo passava o europeu todo sentado no banco.

Escolher voluntariamente prejudicar uma equipa para alimentar o ego de um palerma deve ter sido das coisas que mais nojo me meteu a ver futebol na vida.