o helton tbm escolheu o joao neves a titular no lugar do vitinha wtf
DiogoEu jogava com: Diogo Costa; Diogo Dalot, Ruben Dias, Pepe e Nuno Mendes; Palhinha, Vitinha e Bruno Fernandes; Chico, Diogo Jota e Cristiano Ronaldo;
O problema é q Eu tb escolhia...nao por ser melhor mas por ser diferente.o helton tbm escolheu o joao neves a titular no lugar do vitinha wtf
Como consegues avaliar um jogador que joga sob o manto protretor do regime?Ponto assente, o João Neves é um excelente jogador e não é flop ou manobra de marketing.
Se calhar é pq é dos lamps, mas esse Tóne a mim nao me convence.Diogo
Pepe, Dias, Toni
Diogo, Palhinha, JNeves, Cancelo
Bruno
Ronaldo e Leao
O Hélton tem que alinhar na cartilha, se não a mama como comentador acaba.o helton tbm escolheu o joao neves a titular no lugar do vitinha wtf
E o bernardo silva marca 3 e faz 2 assistências.Estou na dúvida entre 3 ou 4 secos
Garantido é que o Cris marca 2
Pois...mas é melhor q o Inacio q para mim é mediocre q dói e o Danilo está com 200kg em cada nalga.Se calhar é pq é dos lamps, mas esse Tóne a mim nao me convence.
O Bernardo nao acerta uma. Está horrivel.O menu 11:
—————————Diogo Costa—————————————
Joao Cancelo——Pepe——Ruben Dias——N Mendes
—————————João Palhinha————————————
———————João Neves——Bruno Fernandes————
Bernardo Silva———Cristiano———Rafael Leão———
O JNeves é bom jogador mesmo. O unico do regime (para alem dos argentinos) na minha opinião.O Hélton tem que alinhar na cartilha, se não a mama como comentador acaba.
João Neves em vez de Vitinha?!O menu 11:
—————————Diogo Costa—————————————
Joao Cancelo——Pepe——Ruben Dias——N Mendes
—————————João Palhinha————————————
———————João Neves——Bruno Fernandes————
Bernardo Silva———Cristiano———Rafael Leão———
Tb nao gosto do Inácio. Eu nao colocaria 3 defesas, mas se tivesse q ser esse o esquema, acho q preferia colocar o Dalot como um dos 3 defesas, com o Dias e Pepe, do q um dos outros dois.Pois...mas é melhor q o Inacio q para mim é mediocre q dói e o Danilo está com 200kg em cada nalga.
O Tiago Djalo podia la estar mas nao jogou na Juventus.
Curiosamente na ABola dizem agora q pode vir substitiir o Pepe por empréstimo.
Ja ha ca tópicoTb nao gosto do Inácio. Eu nao colocaria 3 defesas, mas se tivesse q ser esse o esquema, acho q preferia colocar o Dalot como um dos 3 defesas, com o Dias e Pepe, do q um dos outros dois.
Nao li nada do Djaló. Onde é q leste isso, já agora?
Hoje abri uns topicos e realmente nao tenho ido ver o q é q apareceu de novo. Pra próxima faço isso antes de perguntar. Eheh.Ja ha ca tópico
Que disseram ?Estes gajos do 11 é que deviam ser os treinadores da seleção. Masterclass de inocuidade.
Apareceu dissecado nos Donos da Bolha do David Borgas em 1997 por isso julgo ter sido em 1996 o Mundial na Coreia.Foi em 96 ou em 98 que o Nuno Luz andava a levar com sacos de mijo?!
Vitinha é demasiado mole e parecido com Bernardo e Bruno.João Neves em vez de Vitinha?!
Colega, um conselho, larga a cmtv.