Seleção A

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,989
22,536
Gaia
O lampião de Paredes escolhe um produto da CS do regime (Anão Neves) em detrimento dum jogador que é titular num tubarão europeu e foi recentemente eleito para o 11 do ano da Champions (Vitinha).

:ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO:
-------------------------

Assistimos a esta processão de andores que a imprensa leva há muito anos, por isso desculpem a minha franqueza, a seleção que se foda e confesso no tenho sempre prazer de ver esta comunicação social a levar nas fuças, faz lembrar, o caso saltillo (86), o caso prostituta Paula (96) que só fodia com jogadores do Porto, do caso scolari em 2004 da seleção.
 

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
4,137
6,907
-------------------------

Assisto a esta processão de andores que a imprensa leva há muito anos, por isso desculpem a minha franqueza, a seleção que se foda e confesso no tenho sempre prazer de ver esta comunicação social a levar nas fuças, faz lembrar, o caso saltillo (86), o caso prostituta Paula (96) que só fodia com jogadores do Porto, do caso scolari em 2004 da seleção.
O da Paula até acredito, os outros são todos paneleiros, é mais com o Castelo-Branco.
 
  • Haha
Reações: grandeporto

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,617
25,133
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Ponto assente, o João Neves é um excelente jogador e não é flop ou manobra de marketing.

Agora, está no mesmo lugar que está o Chico Conceição, tem de esperar pela sua oportunidade.

Passar à frente do Palhinha que é só um jogador diferenciado nesta equipa no jogo sem bola, e na recuperação da mesma, e do Vitinha que foi eleito para o 11 ideal da Liga dos Campeões na sua posição e é um cérebro em campo, seria além de injustificado, estúpido e subserviente.
 
  • Like
Reações: T-Dragon

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,417
3,489
Conquistas
1
  • José Mourinho
Pouco depois o karma o apanhou.

Este episódio mostra bem como a comunicação social encobre os jornalistas e manipula a informação. Toda a gente viu as imagens e o jornalistas a agredir as crianças. Passadas duas horas a SIC dá a noticia a dizer que o jornalista é que foi agredido.

Para aqueles que atacavam o Pinho pela pretensa agressão a um jornalista...
 
  • Like
Reações: cccmonteiro

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
33,000
32,889
51
Moimenta do Douro
Este episódio mostra bem como a comunicação social encobre os jornalistas e manipula a informação. Toda a gente viu as imagens e o jornalistas a agredir as crianças. Passadas duas horas a SIC dá a noticia a dizer que o jornalista é que foi agredido.

Para aqueles que atacavam o Pinho pela pretensa agressão a um jornalista...
Não me admirava que a ida ao hospital seja apenas uma "manobra" para justificar o que o jornalista fez.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,989
22,536
Gaia
Ponto assente, o João Neves é um excelente jogador e não é flop ou manobra de marketing.

Agora, está no mesmo lugar que está o Chico Conceição, tem de esperar pela sua oportunidade.

Passar à frente do Palhinha que é só um jogador diferenciado nesta equipa no jogo sem bola, e na recuperação da mesma, e do Vitinha que foi eleito para o 11 ideal da Liga dos Campeões na sua posição e é um cérebro em campo, seria além de injustificado, estúpido e subserviente.
----------------------------

Vi o jogo França contra a Austria e não estou a ver o minorca a sobreviver num meio campo cheio de panzers.
 

AjpAlmeida

Tribuna
22 Janeiro 2022
2,813
4,134
Conquistas
5
40
Porto
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Fernando "Bibota" Gomes
-------------------------

Assistimos a esta processão de andores que a imprensa leva há muito anos, por isso desculpem a minha franqueza, a seleção que se foda e confesso no tenho sempre prazer de ver esta comunicação social a levar nas fuças, faz lembrar, o caso saltillo (86), o caso prostituta Paula (96) que só fodia com jogadores do Porto, do caso scolari em 2004 da seleção.
Foi em 96 ou em 98 que o Nuno Luz andava a levar com sacos de mijo?!
 
  • Like
Reações: Moreira