Temos muitos guarda-redes de qualidade para suplentes do Diogo, difícil para o Matheus.
(Vou ser um bocado polémico em relação à escolha para a baliza)Se me pedires para fazer o melhor onze de sempre do Porto, eu, com apenas 40 anos, tenho dúvidas na maioria das posições das posições.
É Baía, o João Pinto, o Branco, Futre, Deco e Madjer
Só nos centrais...Jorge Costa, Aloísio, Ricardo Carvalho, Fernando Couto, Pepe? Qual deles o melhor? Nem pus o Jorge Andrade porque passou cá numa época complicada, conturbada. Escolhe 2...
Nem o melhor onze do Porto, quanto mais o melhor do mundo. O melhor de sempre então...
#1 - Vitor Baia(Vou ser um bocado polémico em relação à escolha para a baliza)
#1 - Mlynarczyk
#2 - João Pinto
#3 - Branco
#4 - Ricardo Carvalho
#5 - Pepe
#6 - ?
#7 - Quaresma?
#8 - Madjer
#9 - Gomes ou Jardel?
#10 - Deco (Cubillas)
#11 - Futre
A qualidade sempre foi muita, dava para fazer várias equipas.
Trocava o Nelson Semedo pelo João Mário, e o André Almeida pelo Bruma.Os meus convocados para a selecao:
- Diogo Costa
- Rui Patricio
-José Sá
- João Cancelo
- Diogo Dalot
- Raphael Guerreiro
- Nelso Semedo
- Ruben Dias
- Antonio Silva
- Gonçalo Inacio
- Diogo Leite
- Danilo Pereira
- João Palhinha
- Bruno Fernandes
- Bernardo Silva
- Matheus Nunes
- Vitinha
- Andre Almeida
- Otavio
- Diogo Jota
- Gonçalo Ramos
- Cristiano Ronaldo
- João Felix
- Rafael Leão
- Pedro Neto
A explicação é fácilO Mateus Nunes já não conta é ?
Já sei que não vai haver explicação.
O Galeno fez 2 ao Shakthar e o Leão ainda não marcou na championsContinuam as mamadas ao fenfinque e ao Mendes. "Foi o homem do jogo contra o FC Porto.". Foda-se, convoca-se um jogador porque - supostamente - fez um bom jogo? E os outros que andam a fazer bons jogos há semanas seguidas?
Isto é um esquema da FPF para dar de mamar a muita gente. Criam empresas de "treinadores de futebol" para fugirem aos impostos. Fernando Gomes, Ilídio Vale e agora este, provavelmente. Um chiqueiro a céu aberto o que se passa na FPF. Disto é que não interessa falar.
Compreendo o sentimento em que também comungo dessa opinião.O Galeno fez 2 ao Shakthar e o Leão ainda não marcou na champions
Devia de levar o Galeno em vez do Leão também
Fez um grande jogo!!!
O Vitinha teve que ser titular o ano todo antes de ser chamado
E só foi chamado porque o Neves se lesionou e ele subiu dos sub 21
A estes basta meia dúzia de jogos