Concordo mas se vais fazer esse exercício então pergunto quais os jogadores que deram o mesmo rendimento na selecção como dão nos seus clubes?diz-me aí um jogo ( excepto o euro 2016 ) onde o bernardo foi decisivo nesta seleccao ?
O André Silva teve uma fase incrível na seleção em que fazia dupla com o Ronaldo.Concordo mas se vais fazer esse exercício então pergunto quais os jogadores que deram o mesmo rendimento na selecção como dão nos seus clubes?
E o Rafael Leão? Que em Itália é um monstro e um dos melhores e na selecção parece um amador?O André Silva teve uma fase incrível na seleção em que fazia dupla com o Ronaldo.
Mas entretanto desapareceu completamente do mapa da seleção. Seja por não ser chamado ou por não jogar quando é chamado...
Onze sem nenhum jogador do benfica…XI PORTUGAL: Diogo Costa; Nélson Semedo, Inácio, Rúben Dias, Dalot; Bernardo Silva, Danilo, Bruno Fernandes; Diogo Jota, Gonçalo Ramos, Leão
Mas tem 4 ex fenfinque....o fefninque a formar a espinha dorsal da seleção e tal...Onze sem nenhum jogador do benfica…
Já vale tudo
Também temos 4 ex ou FC Porto.Mas tem 4 ex fenfinque....o fefninque a formar a espinha dorsal da seleção e tal...
Certo, mas a imprensa só dá destaque ao fenfinque.Também temos 4 ex ou FC Porto.
Diogo Costa, Dalot, Danilo e Diogo Jota
apesar disso acho que o Jota é lampiãoTambém temos 4 ex ou FC Porto.
Diogo Costa, Dalot, Danilo e Diogo Jota
Eu sei, e o Bruno Fernandes é portista.apesar disso acho que o Jota é lampião
Isso tambem aparenta ser verdade. Sei que quando foi o atentado a alcochete o homem disse que ia para o Porto (se referia ao clube ou á cidade n sei) e tivesse sido já com o varandas no poleiro tinha-mos ido lá buscá-lo.Eu sei, e o Bruno Fernandes é portista.
Pepe, Diogão, Ruben Dias, Bruno Fernandes(num dia bom), Tavinho.Concordo mas se vais fazer esse exercício então pergunto quais os jogadores que deram o mesmo rendimento na selecção como dão nos seus clubes?