Seleção A

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,114
10,177
O maior flop da selecção dos últimos 8 anos tornou.se capitão 🤣 isto é embaraçoso

Sabininho

Tribuna
17 Março 2018
4,723
4,903
Conquistas
5
  • José Mourinho
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
  • Kelvin
Bernardo silva 30 anos..

Alguém me consegue citar um jogo referência dele na seleção ??
consigo lembrar-me de varios jogadores que tiveram momentos e golos cruciais em jogos da selecao: quaresma, nani, ronaldo, maniche, costinha, fernandes, ate o liedson. do Bernardo por acaso o unico contributo a serio que me lembro foi o passe para o lado para o Guedes marcar na final das tacas das nacoes contra a Holanda (e mesmo assim foi um mau passe, que foi ligeiramente recuado).

Tambem acho que ele fez a segunda assistencia para o Hat Trick do Ronaldo contra a Suica, nas meias da Nations Cup

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
7,425
9,194
Que fdp de país de atrasados.. isto só pode ser para os apanhados.. digam que é..
Chego é a ter pena dos "bozeniks" que tem que aturar estas merdas.
Imagina o que deve ele pensar " Pera aí este gajo está me a perguntar se a culpa de eles terem mandado o grego pro caralho,é minha só pq faço o meu trabalho que é marcar golos?"

• Haha
Reações: MiguelDeco

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,481
30,167
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Chego é a ter pena dos "bozeniks" que tem que aturar estas merdas.
Imagina o que deve ele pensar " Pera aí este gajo está me a perguntar se a culpa de eles terem mandado o grego pro caralho,é minha só pq faço o meu trabalho que é marcar golos?"
É o que dá termos jornalismo militante.. devia ter o grego na liga fantasy do record e pronto.. ou isso ou era um fdp de mais um ressabiado..

• Haha
Reações: SafariNasCuecas

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
3,595
1,548
Conquistas
18
  • Alfredo Quintana
  • Paulinho Santos
  • Bobby Robson
  • João Pinto
O meu 11:
————————Diogo Costa——————————
Dalot——Antonio Silva———Ruben Dias—Cancelo
————————João Palhinha——————————
—————Bernardo Silva——Bruno Fernandes——
Otavio————Gonçalo Ramos————Rafael Leão

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
21,199
28,435
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
As Conferências do Femacosa na Polónia são míticas.
Tá tudo com vontade de lhe ir aos dentes...

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
21,199
28,435
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Flop? Um dos melhores jogadores do mundo é flop?
Tá correcto!
A maioria do pessoal que critica o Bernardo Silva é porque as exibições no City não têm continuidade na seleção.
É um bocado frustrante termos um gajo que é o melhor do mundo no clube e um gajo "normal" na seleção.
Mas são equipas diferentes, táticas diferentes, colegas diferentes, treinadores diferentes...

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,114
10,177
Também gostava de ter uns "flop's" destes no FCPorto.

Não se arranja por aí ? O Guardiola não quererá abrir mão deste ?

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
diz-me aí um jogo ( excepto o euro 2016 ) onde o bernardo foi decisivo nesta seleccao ?

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
diz-me aí um jogo ( excepto o euro 2016 ) onde o bernardo foi decisivo nesta seleccao ?
O que o Bernardo dá (ou não dá) na seleção, provavelmente terá mais a ver com o próprio sistema de jogo utilizado do que com a falta de qualidade do mesmo. Apelidar o Bernardo de flop quando é um dos melhores jogadores portugueses da atualidade e a sua importância no City demonstra isso mesmo, é totalmente exagerado e sem sentido.

Mas venha de lá este flop. Posso dizer que trocava por qualquer um dos nossos e sem pestanejar duas vezes.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
21,199
28,435
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
O que o Bernardo dá (ou não dá) na seleção, provavelmente terá mais a ver com o próprio sistema de jogo utilizado do que com a falta de qualidade do mesmo. Apelidar o Bernardo de flop quando é um dos melhores jogadores portugueses da atualidade e a sua importância no City demonstra isso mesmo, é totalmente exagerado e sem sentido.

Mas venha de lá este flop. Posso dizer que trocava por qualquer um dos nossos e sem pestanejar duas vezes.

Óbvio.
Ainda por cima já tem histórico de jogar a DE, e nós bem precisamos...