Que fdp de país de atrasados.. isto só pode ser para os apanhados.. digam que é..E esta?
Cada vez mais descarados estes filhos da puta
"do you feel you have some...how...the definition of the future of Vlachodimos"E esta?
consigo lembrar-me de varios jogadores que tiveram momentos e golos cruciais em jogos da selecao: quaresma, nani, ronaldo, maniche, costinha, fernandes, ate o liedson. do Bernardo por acaso o unico contributo a serio que me lembro foi o passe para o lado para o Guedes marcar na final das tacas das nacoes contra a Holanda (e mesmo assim foi um mau passe, que foi ligeiramente recuado).Bernardo silva 30 anos..
Alguém me consegue citar um jogo referência dele na seleção ??
Chego é a ter pena dos "bozeniks" que tem que aturar estas merdas.Que fdp de país de atrasados.. isto só pode ser para os apanhados.. digam que é..
Há video dessa?"muitas crianças ficaram hoje tristes com o golo que você marcou ao benfica, o que tem a dizer sobre isso?"
- jornalista isento de um país normal.
É o que dá termos jornalismo militante.. devia ter o grego na liga fantasy do record e pronto.. ou isso ou era um fdp de mais um ressabiado..Chego é a ter pena dos "bozeniks" que tem que aturar estas merdas.
Imagina o que deve ele pensar " Pera aí este gajo está me a perguntar se a culpa de eles terem mandado o grego pro caralho,é minha só pq faço o meu trabalho que é marcar golos?"
Eu não jogo a isso, mas foda-se ter o vlachodinos na equipa é tar a pedi-las ahahÉ o que dá termos jornalismo militante.. devia ter o grego na liga fantasy do record e pronto.. ou isso ou era um fdp de mais um ressabiado..
Flop? Um dos melhores jogadores do mundo é flop?O maior flop da selecção dos últimos 8 anos tornou.se capitãoisto é embaraçoso
A maioria do pessoal que critica o Bernardo Silva é porque as exibições no City não têm continuidade na seleção.Flop? Um dos melhores jogadores do mundo é flop?
Tá correcto!
diz-me aí um jogo ( excepto o euro 2016 ) onde o bernardo foi decisivo nesta seleccao ?Flop? Um dos melhores jogadores do mundo é flop?
Tá correcto!
Também gostava de ter uns "flop's" destes no FCPorto.O maior flop da selecção dos últimos 8 anos tornou.se capitãoisto é embaraçoso
diz-me aí um jogo ( excepto o euro 2016 ) onde o bernardo foi decisivo nesta seleccao ?Também gostava de ter uns "flop's" destes no FCPorto.
Não se arranja por aí ? O Guardiola não quererá abrir mão deste ?
Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
O que o Bernardo dá (ou não dá) na seleção, provavelmente terá mais a ver com o próprio sistema de jogo utilizado do que com a falta de qualidade do mesmo. Apelidar o Bernardo de flop quando é um dos melhores jogadores portugueses da atualidade e a sua importância no City demonstra isso mesmo, é totalmente exagerado e sem sentido.diz-me aí um jogo ( excepto o euro 2016 ) onde o bernardo foi decisivo nesta seleccao ?
Óbvio.O que o Bernardo dá (ou não dá) na seleção, provavelmente terá mais a ver com o próprio sistema de jogo utilizado do que com a falta de qualidade do mesmo. Apelidar o Bernardo de flop quando é um dos melhores jogadores portugueses da atualidade e a sua importância no City demonstra isso mesmo, é totalmente exagerado e sem sentido.
Mas venha de lá este flop. Posso dizer que trocava por qualquer um dos nossos e sem pestanejar duas vezes.
Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
O importante para a Sporttv é o fifica...o resto que se...E esta?