Seleção A

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
19,237
46,130
Conquistas
5

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,391
126,691
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
No primeiro e no segundo golo. O Ricardo fica e bem na história com aqueles pênaltis contra a Inglaterra mas também falhou imenso em outros jogos
O Ricardo foi um paieiro que defendeu uns penaltis que no fim deram em zero trofeus pois ele próprio os tirou. Com muito folclore.
Só.
O seu registo na selecção é miserável de frangos.

Nunca passou de um redes mediano.
Há outra exibição maravilhosa dele no jogo de 3º e 4º lugar do mundial 2006 em que sofre uns 3 frangos.

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
O Ricardo foi um paieiro que defendeu uns penaltis que no fim deram em zero trofeus pois ele próprio os tirou. Com muito folclore.
Só.

Há outra exibição maravilhosa dele no jogo de 3º e 4º lugar do mundial 2006 em que sofre uns 3 frangos.
E ao serviço dos lagartos ?!

Sò em Portugal, é que um Ricardo da vida chega a titular da seleção !

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
6,200
7,681
Pajuelista Assumido
Devo ser o unico daqui que gostava do labreca,era miudo mas lembro-me com grande nostalgia os jogos contra inglaterra. Não era superior ao Baía(evidentemente) mas deve ter sido dos primeiros GRs que me lembro de ver na Selecçao.

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
3,561
1,472
Conquistas
17
  • Alfredo Quintana
  • Paulinho Santos
  • João Pinto
  • André Villas-Boas
O meu 11 para amanha:
——————Rui Patricio———————
Cancelo——Ruben Dias——A Silva——N Mendes
—————————Joao Palhinha—————————
——————Bruno Fernandes———Bernardo Silva
Otavio——————Gonçalo Ramos————J Felix

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
4,121
3,551
Só.

Foi um GR duma generosidade notável, como raramente se vê, tendo oferecido nada mais nada menos do que um campeonato da Europa à Grécia e um título de campeão ao slbosta. Mas há pessoas tão mesquinhas e tão duras de coração que chamavam àquilo frangos.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,938
45,494
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
O meu 11 para amanha:
——————Rui Patricio———————
Cancelo——Ruben Dias——A Silva——N Mendes
—————————Joao Palhinha—————————
——————Bruno Fernandes———Bernardo Silva
Otavio——————Gonçalo Ramos————J Felix
pdl do glorioso para deixar o CR7 no banco? lol

• Haha
Reações: Hulk27

Pedro Martins

Bancada lateral
5 Setembro 2015
645
191
Isso só mostra o quão ridículo é a seleção portuguesa, um jogador renúncia e ainda andam atrás dele como se fosse um jogador de classe mundial.
É triste não haver uma renovação com a entrada de um novo seleccionador. Jogadores em fase final da carreira, como Pepe, Cristiano Ronaldo e William deviam ceder o lugar aos mais jovens, ainda por cima nuns jogos a feijões. Vai ser tudo igual e o meu desinteresse pela Seleção Nacional vai continuar também por isso.