Seleção A

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,449
É natural que a convocatória seja bastante similar às do Fernando Santos. Portugal não tem um leque de jogadores muito grande, nem os jogadores são o nosso problema. O nosso problema era o treinador, encontrar uma forma de jogar que se coadune com os jogadores à disposição.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
20,221
9,793
Malta...
Já se passaram 4 horas desde o anúncio e eu ainda estou em choque com a não chamada do Chiquidane
Pois. Ainda não acabaram a novela a volta do Rafa e va começar a choradeira a volta desse craque da imprensa portuguesa

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,413
5,482
Parece-me claro que vai jogar com 3 centrais (ou pelo menos testar). E se calhar nem é uma má ideia...

Só acho que podia ter chamado o Beto, por exemplo.

• Like
Reações: Moreira

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,449
Parece-me claro que vai jogar com 3 centrais (ou pelo menos testar). E se calhar nem é uma má ideia...

Só acho que podia ter chamado o Beto, por exemplo.
Para isso mais valia chamar o André Silva. Acho que o Beto está longe de ser jogador de selecção portuguesa. Principalmente pelas opções que temos.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
13,961
14,883
Deu claramente a ideia que Galeno nem conta sequer..só mesmo em última instância..foi questionado acerca de Galeno, Pote e Florentino..só respondeu sobre Pote e Florentino...não sei como o A.Silva não desiste da selecção..já são tantas as faltas de respeito..

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
20,221
9,793
Nós a reclamar para não levarem jogadores como o Pepe para a seleção.
Os outros a chorar para convocarem os seus.

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
5,924
10,456
Juro que não percebo o masoquismo de um Pepe e de um Otávio.

Defender as cores dum país que lhes cospe diariamente e propagandeia contra os mesmos constantemente.

Fdx, tenham um bocadinho de orgulho, por favor!

Tomara eu ter o mesmo jeito para a bola que qualquer um dos dois, para fazer um manguito à FPF.

• Like
Reações: Andre11

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
5,924
10,456
Pepe adora jogar pela selecção, dá sempre tudo pela selecção, e mesmo assim tem 70% dos tugas a insultá-lo de animal e caceteiro para baixo. Um caso de estudo. Eu no lugar dele retirava-me da selecção.
Não é só o Pepe, Otávio igual. Mas vendo a história, o Vitor Baía que foi só o melhor GR da história da selecção portuguesa também foi odiado e preterido pelo Labreca. O karma tratou do resto na final do EURO 2004. Ainda bem que não foi o Baía a dar o título à Grécia, senão nem podia sair à rua. LOOOL

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,648
13,626
Conquistas
17
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
A minha aposta para o primeiro 11 de Roberto Martinez:

Diogo Costa;