Seleção A

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
3,563
1,475
Conquistas
17
  • Alfredo Quintana
  • Paulinho Santos
  • João Pinto
  • André Villas-Boas
RXavier10 disse:
Ora bem, tendo em conta a convocatória, apostava no seguinte 11 contra a Albânia:

Patrício; Vieirinha, Pepe, Carvalho e Guerreiro; Danilo, Adrien, André e Bernardo; Ronaldo e Nani.
Eu diria poe o Joao Mario no lugar do Andre e e' isso.

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
3,563
1,475
Conquistas
17
  • Alfredo Quintana
  • Paulinho Santos
  • João Pinto
  • André Villas-Boas
Mika-Genebra disse:
Achas que é com esses defesas que Portugal vai ir fazer figura bonita ao euro?

Vocês sao uns romanticos. Ah e tal sao jogadores experientes e tal.

Quero ver la pra maio/junho depois de uma longa época como é que o Ricardo Carvalho vai estar fisicamente. E o proprio Bruno Alves ja agora.

O Fonte e o Pepe ja dou de barato. Pepe é Pepe e Fonte esta habituado a ritmos elevados na Premier League, as pernas ja estao trabalhadas para dar no duro e é fisicamente mais resistente.
Se das de barato Pepe e Jose Fonte mais Fabio Coentrao que ainda e' novo, ja estamos a falar de 75% da defesa. Qual e' o grande drama entao?

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
3,563
1,475
Conquistas
17
  • Alfredo Quintana
  • Paulinho Santos
  • João Pinto
  • André Villas-Boas
RXavier10 disse:
Era a minha maior dúvida também. Se calhar encaixa mesmo melhor o João Mário.
Estou curioso para este jogo com a Franca por 2 razoes, gostava de saber se FS vai experimentar um 11 com a Albania com o Bernardo Silva a 10 em vez da nulidade do rafeiro Danny e por outro FS parece ter aquela pontinha de sorte de gostava de ver Portugal matar o Borrego frances (depois de o ter feito com o italiano e com o Argentino). Eu nao me lembro de nenhum jogo senior que Portugal nao tenha perdido com a Franca, eles sao mesmo as nossas bestas negras.

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,413
5,482
panenka disse:
Estou curioso para este jogo com a Franca por 2 razoes, gostava de saber se FS vai experimentar um 11 com a Albania com o Bernardo Silva a 10 em vez da nulidade do rafeiro Danny e por outro FS parece ter aquela pontinha de sorte de gostava de ver Portugal matar o Borrego frances (depois de o ter feito com o italiano e com o Argentino). Eu nao me lembro de nenhum jogo senior que Portugal nao tenha perdido com a Franca, eles sao mesmo as nossas bestas negras.
Pelo que parece, vai voltar ao 4-3-3.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,613
20,050
«Procuramos ter os jogadores bem, alegres e disponíveis. Temos jogadores de alta qualidade. Só temos que os unir no espírito de equipa. Não temos que nos preocupar com quem irá jogar. Vou dormir bem. Tenho 23 jogadores de qualidade. Entre quem entrar, irá dar uma resposta cabal.»
(Fernando santos)

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,613
20,050
«Sempre que nós entramos em campo a responsabilidade é sempre total. Representamos um país e levamos o escudo nacional. E isso não pode ser retirado por ser particular ou oficial, porque é contra a França ou Argentina. Vamos encarar com essa importância. Queremos ganhar»
(Fernando santos)

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,613
20,050
«A vitória é sempre motivante. Mas quando isso não acontece, não nos retira confiança. O jogo da Albânia é de grande importância mas, para já, estamos a pensar neste jogo. São coisas diferentes. Depois vamos pensar na Albânia»
(Fernando Santos)

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
3,563
1,475
Conquistas
17
  • Alfredo Quintana
  • Paulinho Santos
  • João Pinto
  • André Villas-Boas
Para o jogo amigavel acho que o 442 faria melhor sentido:
Beto
Vieirinha Pepe Bruno Alves Raphael Guerreiro
Joao Mario Bernardo Silva Danilo Adrien Silva
Nani Cristiano Ronaldo

ClaudioBaptista

Bancada central
11 Maio 2015
1,309
0
Logo hoje que jogamos contra uma boa equipa é que jogamos em 4-3-3 em vez de 4-4-2...não percebo...

Era trocar o Eder pelo Bernardo e jogar em 4-4-2...

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,748
Conquistas
1
  • José Mourinho
Este 11 do FS é a mediocridade esperada. Se a França for inteligente poderá aproveitar as duas vias rápidas tanto na lateral direita como esquerda.

Adrien no meio quando o André André está num momento fantástico de forma é ridículo mas o esperado vindo do FS.

O Éder sem palavras.

richifaria

Bancada central
1 Abril 2015
1,593
419
Conquistas
3
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
Curioso para ver o Vieirinha finalmente a lateral direito e o nosso monstro do meio campo.
Eliseu e Adrien a titular é simplesmente estupidez...
Do outro lado vou ver o craque Fékir.