Num grupo como este, seria grave não conseguirmos o primeiro lugar.GTM disse:O 1º passa directamente, o 2º vai ao Play-off. Na pior das hipóteses num grupo como o nosso, penso que o play-off não escapa.
Num grupo como este, seria grave não conseguirmos o primeiro lugar.GTM disse:O 1º passa directamente, o 2º vai ao Play-off. Na pior das hipóteses num grupo como o nosso, penso que o play-off não escapa.
Até para isso é preciso trabalhar para reabrir a cova. Vamos ver se os minínus estão para isso..jardel disse:Bater em mortos enterrados.
Basta dar 1 pontapé na terraHangyodon disse:Até para isso é preciso trabalhar para reabrir a cova. Vamos ver se os minínus estão para isso..
entao pk comentaste? lool acho uma piada a malta que faz de conta que nao liga a seleçao..katatonia10 disse:selecção?
who cares?
Sorteio acessivel. A Espanha pode- nos agradecer a Italia.Igneel disse:Suiça,Hungria, Ilhas Faroé, Letónia, Andorra
Nem mais, é uma excelente oportunidade para poder chegar ao Mundial já com a seleção completamente renovada. Penso que seria um erro manter tudo como está e fazer a qualificação com esta geração eDragon disse:Boa oportunidade para começar a integrar os jovens dos sub 21.
o que é que ganharia em fazer de conta que não ligo à selecção?hadeskabir disse:entao pk comentaste? lool acho uma piada a malta que faz de conta que nao liga a seleçao..
Não seria uma equipa de ex-sub-21 mas sim uma equipa onde fossem integrados alguns elementos dessa geração - algumas posições terão que ser renovadas, apenas isso.Alves disse:A Suíça é complicada, basta ver que não foi nada fácil despachá-los no mundial. Só aos 118' pela Argentina.
A diferença entre as equipas neste momento é o Ronaldo.
As outras equipas, desde que encaradas de forma séria, são para vencer. Usar uma equipa de ex-sub-21 como já li é para ficar em 3º.
Acho que a Suíça pode ser complicada em ambos os jogos (contudo, até lá iremos ter muito apoio nas bancadas). Mas sim, o primeiro lugar é obrigatório.Roma disse:Portugal perder um único ponto neste grupo seria uma vergonha. A única que pode complicar é a Suiça lá .. até admito um empate. Agora de resto é impensável perder mais pontos.
É a única que pode complicar. Mas em casa somos favoritos e temos que ganhar .. Lá pronto admito que seja mais complicado , mas mesmo assim e como disseste com o apoio que teremos nas bancadas torna-se mais fácil.cmorais disse:Acho que a Suíça pode ser complicada em ambos os jogos (contudo, até lá iremos ter muito apoio nas bancadas). Mas sim, o primeiro lugar é obrigatório.