Nossa Senhora do CanavagioAntonioTeixeira disse:Permitem coisas dessas na sociedade?! Violência como desporto!?!?
Nossa Senhora do CanavagioAntonioTeixeira disse:Permitem coisas dessas na sociedade?! Violência como desporto!?!?
Em 2000 Portugal tinha uma fantástica selecção e era realmente a par da França a melhor selecção do mundo. O nível de qualidade do futebol da selecção de Portugal era impressionante. Não tenho duvidas que apenas não ganhou o euro-2000 porque no momento chave faltou o estofo habitual.AntonioTeixeira disse:Gozamos, mas eu acho uma vergonha que na primeira década deste século Portugal tenha 0 títulos. Portugal tinha, a par da França, a melhor seleção do mundo.
moços corpulentos que se agarram e se atiram ao chão, acho que não ia gostar muito desse desporto...Barrigana disse:é a seleção de raguebi, rapaz. aqueles moços corpulentos que se agarram e se atiram ao chão e o árbitro não marca falta.
Calma, porque havia o Brasil nesse período, que tinha uma equipa carregadinha de estrelas. Ronaldo, Rivaldo, Ronaldinho, R. Carlos, Cafu...AntonioTeixeira disse:Gozamos, mas eu acho uma vergonha que na primeira década deste século Portugal tenha 0 títulos. Portugal tinha, a par da França, a melhor seleção do mundo.
é verdade, vê lá tu...AntonioTeixeira disse:Permitem coisas dessas na sociedade?! Violência como desporto!?!?
esquece....tem de ser de um dos emblemas de lx. o baia foi o cuspir na sopa para muita gente, durante muitos anos...PortoMDL disse:Para mim era titular de caras na selecção...
ENORMEIgneel disse:Enorme Beto
LolDragon Force disse:A Itália anda mesmo em baixo.
Não basta ter perdido a primeira vez com Portugal, como consegue ser a primeira selecção a sofrer um golo do Éder.
Que nabos fds!
Poder pode mas não é a mesma coisaapocalypto disse:Patrício não pode ser titular. Tanto o Beto como o A.Lopes dão mais garantias.