As duas coisas aconteceram. Ele falou para o Santos e depois para o coreano.Quem disse foi Fernando Santos que Ronaldo falou com o Coreano. Mas cada qual acredita no que quer.
As duas coisas aconteceram. Ele falou para o Santos e depois para o coreano.Quem disse foi Fernando Santos que Ronaldo falou com o Coreano. Mas cada qual acredita no que quer.
Mesmo, não sei onde terei ido buscar essa ideia que o Ronaldo tem sido mal tratado... Mais um delírio meu.mas, afinal, que portugueses que é que têm sido atrasados mentais para com o ronaldo?
é que nas mais variadas redes sociais, uma brutal esmagadora parte dos comentários são a passarem-lhe a mão no pêlo, a amplificar a cassete do "melhor do mundo e de sempre", repetida ad nauseam.
mesmo na tv, os mais lúcidos e sensatos - leia-se, aqueles que afirmam que o ronaldo não tem que ser titular por decreto - reconhecem que ele é/foi um enorme jogador, dos melhores de sempre. nunca vi ninguém a afirmar o oposto ou a menorizar a carreira que ele tem.
não faz sentido criar inimigos onde eles não existem.
Fds é impressão minha ou o Otávio e o Félix estão sempre agarrados um ao outro na selecção?? onde está 1 está o outro
Anda muito agarrado aos lampiões, temos que desinfectar o moço antes de entrar no Olival.
Dá pra ver que não percebe de futebol.isto era um live comedy sketch?
porque é que comediantes sao convidados para comentar sobre futebol?
Exato. Foi assim que interpretei também. Quer que o Ronaldo jogue.É obviamente jogo psicologico para convencer Santos a jogar com o Ronas.
Quer que o Ronaldo pense que devia jogar, porque até o treinador adversário o diz, e com isso minar o balneário e criar tensão entre Ronaldo, Fernando Santos e a equipa.Exato. Foi assim que interpretei também. Quer que o Ronaldo jogue.
Este gajo sabe muito...
Magui já foste...Fds é impressão minha ou o Otávio e o Félix estão sempre agarrados um ao outro na selecção?? onde está 1 está o outro
Se contarem com o Danilo a central jogaram 2...Diz me só quem jogou no primeiro jogo??
Eu ia jurar que só jogou um médio defensivo.
Nao adianta de nada.. o unico sitio para onde vão é para casa. Sonhei que ficou 2-0 e nao andará longe disso..Cabeça muita cabeça amanhã.
Os marroquinos vão levar o jogo para a vertente física e emocional até dizer chega
Isso seria só mais uma filha da p#tisse de Fernando Santos para com o Gonçalo Ramos que no jogo anterior marcou um Hattrick ...Segundo um jornalismo.
Não me admirava nada que fosse verdade apesar de eu querer que o 11 seja o mesmo de Terça-feira. Acho que o Fernando Santos vai ceder completamente à pressão.Segundo um jornalismo.
Mas no papel de Médio defensivo só jogou o Ruben Neves.Se contarem com o Danilo a central jogaram 2...