Seleção A

Dom Pedri

Bancada central
26 Junho 2022
2,313
2,517
mas, afinal, que portugueses que é que têm sido atrasados mentais para com o ronaldo?

é que nas mais variadas redes sociais, uma brutal esmagadora parte dos comentários são a passarem-lhe a mão no pêlo, a amplificar a cassete do "melhor do mundo e de sempre", repetida ad nauseam.

mesmo na tv, os mais lúcidos e sensatos - leia-se, aqueles que afirmam que o ronaldo não tem que ser titular por decreto - reconhecem que ele é/foi um enorme jogador, dos melhores de sempre. nunca vi ninguém a afirmar o oposto ou a menorizar a carreira que ele tem.
não faz sentido criar inimigos onde eles não existem.
Mesmo, não sei onde terei ido buscar essa ideia que o Ronaldo tem sido mal tratado... Mais um delírio meu.
 

Dom Pedri

Bancada central
26 Junho 2022
2,313
2,517
Exato. Foi assim que interpretei também. Quer que o Ronaldo jogue.
Quer que o Ronaldo pense que devia jogar, porque até o treinador adversário o diz, e com isso minar o balneário e criar tensão entre Ronaldo, Fernando Santos e a equipa.

Pensar que o treinador de Marrocos achou que se dissesse que queria que o Ronaldo não fosse titular, o treinador Português ia pensar "ai é? então vou pô-lo" é ver de forma muito limitada.
 

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Segundo um jornalismo.

Isso seria só mais uma filha da p#tisse de Fernando Santos para com o Gonçalo Ramos que no jogo anterior marcou um Hattrick ...

Seria ainda uma desconsideração total para com o bom futebol que se praticou nesse jogo ...

Para além disso seria a confirmação que é um treinador sem "tomates" e que não serve os interesses da seleção, mas sim "outros" interesses ...

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Vinha e cccmonteiro