Eu acho que os adeptos do Manchester e do Real devem estar agradecidos ao Ronaldo para sempre.Não tem que ser titular mas temos que estar agradecidos ao Cristiano para sempre, por tudo que fez ao longo dos anos
É o melhor futebolista português de sempre e o melhor jogador da história da seleção nacional
E agora, que o homem não está na sua melhor fase, tem que ser os colegas a carregar o Cristiano, como ele os carregou muitos anos
Ele que fique no banco e aceite a ajuda dos mais novos que têm muita qualidade
Eu sou adepto do FCP e da selecção portuguesa.
Em relação ao FCP não lhe agradeço por nos ter eliminado da Champions..lool
Na seleção nacional.. agradeço por aquela eliminatória brutal com a Suécia.. e por ter feito parte da equipa que ganhou o Euro 2016.. Mas em muitos jogos e sobretudo em fases finais achei muitas vezes que ele podia ter feito mais por Portugal. Até me lembro de um jogo com a Dinamarca no Euro 2012 que quem resolve é o Varela!!! e lembro me de uma piada da altura: a linha que separa o C Ronaldo do Varela? A linha de golo..
Se a culpa foi dele, se não tinha colegas de jeito, ou se os defesas não o deixavam jogar? Não sei. Mas lembro-me de achar em muitas fases finais: "porra este gajo é o CR7 do United? É o CR7 do Real? Parece uma cópia barata!"