Seleção A

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,876
10,837
Não tem que ser titular mas temos que estar agradecidos ao Cristiano para sempre, por tudo que fez ao longo dos anos

É o melhor futebolista português de sempre e o melhor jogador da história da seleção nacional

E agora, que o homem não está na sua melhor fase, tem que ser os colegas a carregar o Cristiano, como ele os carregou muitos anos
Ele que fique no banco e aceite a ajuda dos mais novos que têm muita qualidade
Eu acho que os adeptos do Manchester e do Real devem estar agradecidos ao Ronaldo para sempre.
Eu sou adepto do FCP e da selecção portuguesa.
Em relação ao FCP não lhe agradeço por nos ter eliminado da Champions..lool
Na seleção nacional.. agradeço por aquela eliminatória brutal com a Suécia.. e por ter feito parte da equipa que ganhou o Euro 2016.. Mas em muitos jogos e sobretudo em fases finais achei muitas vezes que ele podia ter feito mais por Portugal. Até me lembro de um jogo com a Dinamarca no Euro 2012 que quem resolve é o Varela!!! e lembro me de uma piada da altura: a linha que separa o C Ronaldo do Varela? A linha de golo..
Se a culpa foi dele, se não tinha colegas de jeito, ou se os defesas não o deixavam jogar? Não sei. Mas lembro-me de achar em muitas fases finais: "porra este gajo é o CR7 do United? É o CR7 do Real? Parece uma cópia barata!"
 
  • Like
Reações: Moreira

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
Pelo mesmo criterio posso usar os nomes do Mascherano, Di Maria na Argentina, ou Thierry Henry, Thuram, Trezeguet na França, Romário precisou de Bebeto, Ronaldo precisou da ajuda de Rivaldo e Ronaldinho , Cafu e Roberto Carlos.

Só houve um jogador na historia que praticamente ganhou uma competição sozinha de todos os que vi, Maradona em 86, com 5 golos 5 assistencias em 6 jogos, e o maior numero de potenciais golos e potenciais aissistencias. da historia da competição desde que essa métrica é calculada.
Pronto fim de discussão, isso é levar uma seleção as costas. O Ronaldo nunca o fez.
 
  • Like
Reações: Moreira e JPA84

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
22,976
16,018
O maradona nao conseguiu vencer a final de 90, o ronaldo a de 98, o messi a de 2016 salvo erro e por aí fora.. malditos gajos que nao conseguiram estar presentes quando foi mesmo necessário..
Não deixaram o maradona vencer a de 1990!

Como tvz não tenham deixado em 1994 e etc…

A relação do Maradona com os mundiais dava para escrever uma enciclopédia. Quem sabe o homem não poderia ter tido 4 no currículo…

O problema era mesmo o problema que a FIFA e afins tinham com a figura Maradona. Não podiam permitir que um “drogado, bebado, bon vivant e desbocado” dominasse o mundo a bola e batesse todos os recordes dos mundiais.

Em relaçao a 78, aí o problema já foi o Menotti
 
  • Like
Reações: MiguelDeco

Dom Pedri

Bancada central
26 Junho 2022
2,313
2,517
Ui que escandalo, um puto de 20 anos que ganha dinheiro acima do normal para um jovem daquela idade anda a foder umas gajas e a jogar 5 contra 1… puta de escandalo.
A partir do momento em que os escândalos passam a ter importância para quem está no 11 o Ronaldo retira se do futebol.

Mayorga, Fugas ao fisco espanhol, sair dos jogos antes deles acabarem, dar entrevistas polémicas…
Um puto que ganha abaixo do normal não pode espancar o palhaço? Isso que escreveste é que é um escândalo!
 
  • Like
Reações: Moreira

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,838
63,842
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
O problema do Gonçalo Ramos é a toxina testosterona. Está com demasiada.

O departamento médico tem que acautelar estas situações.
Pelos vistos o meu post original foi longe demais, porque foi apagado.

Apenas porque continha uma facil resolução deste problema🤨🤨

Espero que assim ja nao seja tão visual

 
Última edição:

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
7,888
9,271
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Fernando Santos revelou-se um seleccionador de coragem quando poucos esperavam. Acertou na mouche ao deixar Ronaldo no banco, isto além de recompensar a boa exibição de Dalot. Soltou os criativos frente à Suíça, equilibrou e deu consistência à equipa com William e Otávio (há alguma coisa que o baixinho não consiga fazer?), lançou um avançado mais móvel e participativo... o jogo correu-lhe às mil maravilhas, mesmo que facilitado pelo mau desempenho dos suíços. Finalmente a exibição que todos esperavam e que todos sabiam que um conjunto com tanta qualidade seria capaz de produzir. Esperemos que seja para repetir no sábado, frente a um adversário que deu muito boa conta de si ao resistir e afastar a Espanha.

Não há grande coisa a dizer acerca de Ronaldo, a realidade entra-nos pelos olhos. Esteve mal no United durante esta primeira metade da temporada, perdeu a titularidade, tem rendido pouco, mesmo em matéria de finalização... é natural que perca também relevância na selecção, relevância e um lugar garantido no onze. Se a fase se deve aos problemas que o afectaram, se é uma expressão de um declínio rápido e acentuado... pouco importa. Ronaldo poderá ainda ser importante na prova, dentro e fora do campo, saiba ele aceitar o papel que lhe está reservado. Não tem de haver qualquer drama com a situação. Esta é a hora do colectivo, não das questões individuais.
 

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
13,417
21,729
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
A minha questão é quem consegue ver 5 minutos de CMTV?
Quem, no seu perfeito juízo, consegue estar a ver canais a falar de mentiras 24\7?
Este país anda todo fodido, não entendo realmente como esta gente tem audiências.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
20,559
21,595
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Não tens que ter receio nenhum. Análises, anestesista hospital tem tudo para correr 99% bem como correu ao meu filho. O meu pai em 1958 foi operado num consultório por um otorrino que não lhe fez análises nada e morreu na anestesia devia ser alérgico a alguma coisa. Soube pela minha mãe muitos anos mais tarde que num hospital tinha sobrevivido isto dito por outros clínicos da época. A minha familia deixou-o enterrar com certidão óbito passada por outro como morte natural, e porquê? por causa da herança ser distribuida mais rápido, percebes agora porque me tornei no que sou? Pqp a familia.
Mas fizeste nova família, fizeste muito bem. Admiro-te a garra.
 

Dom Pedri

Bancada central
26 Junho 2022
2,313
2,517


A nova Gioconda. Não se percebe bem se está a sorrir ou triste, é um sorriso enigmático que depende de onde é observado. O olhar que persegue o espectador, qualquer que seja o ângulo observado. A posição das mãos mais uma vez enigmática. Vemos também que o mesmo olhar que persegue o espectador, persegue também o espectador dentro da obra quebrando assim a 4ª parede de forma definitiva. Obra magistral.
 

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,552
18,182
Ou então faz como aquele gajo que bebia litros de " leite " de soja e que acabou assim :


Portanto se eu beber leite de soja posso ganhar mamas? Já que não há nenhuma gaja que me deixe brincar com as dela, ao menos brincava com as minhas!
 
  • Haha
Reações: Hulk27

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,496
2,705
Portanto se eu beber leite de soja posso ganhar mamas? Já que não há nenhuma gaja que me deixe brincar com as dela, ao menos brincava com as minhas!
Podes mas dúvido que consigas beber litros de leite de soja.