Seleção A

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,716
14,491
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Sim, ele aparece nessa altura e era grande jogador mas não era AQUELE Cristiano Ronaldo

Não era o Ronaldo dos 50 e 60 golos por ano que se tornou
Imagina o Ronaldo no seu melhor, ali por volta de 2011 até à lesão antes do Mundial 2014, com esta geração
Um Cristiano com 27 anos nesta equipa; seria uma equipa imparável, uma seleção para a história do mundo
CARAAAAAAAAAAAAALHO. Para a história do Mundo carago. 🤣
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
69,173
41,303
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Eu vivi meio ano em Inglaterra e não fiquei com muito boa impressão dos tipos... logo, prefiro que a França vença.
Meias-finais contra a França têm um historial terrorífico e doloroso, para quem se lembra. Isso foi abatido em 2016, mas não foi uma meia-final... há sempre aquela vontade, por um lado; mas por outro, é melhor não, não vá o diabo tecê-las.
Sem dúvida, Inglaterra parece-me mais acessível que a França, que é mais forte globalmente.

Tudo somado, devia torcer pela Inglaterra, parece, mas acho que não consigo!
A inglaterra é a nossa puta... levam sempre nos cornos, por isso ..
 

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Sim, ele aparece nessa altura e era grande jogador mas não era AQUELE Cristiano Ronaldo

Não era o Ronaldo dos 50 e 60 golos por ano que se tornou
Imagina o Ronaldo no seu melhor, ali por volta de 2011 até à lesão antes do Mundial 2014, com esta geração
Um Cristiano com 27 anos nesta equipa; seria uma equipa imparável, uma seleção para a história do mundo
Não seria uma mudança assim tão significativa na forma de jogar da equipa, porque seria a equipa na mesma a jogar para um jogador, o que mudaria é que Ronas encontrava-se em muito melhor forma física, com muito mais capacidade física, o Ronas nessa altura também não andava tão obcecado com os records como o actual. Aliás eu acho que o Ronas nessa fase só tinha 2 ou 3 bolas de ouro.
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
83,858
191,415
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
CARAAAAAAAAAAAAALHO. Para a história do Mundo carago. 🤣
Sim

Esta seleção com o melhor Cristiano Ronaldo da sua carreira era uma seleção histórica
Crl o Gonçalo Ramos mete 3 golos, imagina o Cristiano com 27 anos, o gajo marcava pra aí 10 golos num Mundial e ganhavamos isto a brincar
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
83,858
191,415
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Não seria uma mudança assim tão significativa, porque seria a equipa na mesma a jogar para um jogador, o que mudaria é que Ronas encontrava-se em muito melhor forma física, com muito mais capacidade física, o Ronas nessa altura também não andava tão obcecado com os records como o actual. Aliás eu acho que o Ronas nessa fase só tinha 2 ou 3 bolas de ouro.
O Cristiano Ronaldo com 27 anos em vez do Ronaldo com 37 ou o Gonçalo Ramos não seria uma mudança assim tão significativa? Fdxxxxxxxx

Infelizmente o Ronaldo não nasceu 10 anos mais tarde
Mas também sem Ronaldo não havia estes jogadores, ele influenciou todos os colegas na sua formação
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
O Cristiano Ronaldo com 27 anos em vez do Ronaldo com 37 ou o Gonçalo Ramos não seria uma mudança assim tão significativa? Fdxxxxxxxx

Infelizmente o Ronaldo não nasceu 10 anos mais tarde
Mas também sem Ronaldo não havia estes jogadores, ele influenciou todos os colegas na sua formação
O que eu queria dizer é que na forma de jogar da equipa seria a mesma coisa, era um jogador a canalizar ou centralizar os esforços da equipa. É óbvio que o Ronas de 27 anos não tem comparação com este actual, apesar que Ronas a partir dos 30 anos passou a ser um jogador mais maduro em campo, pelo menos é essa impressão que tinha. Acho que Ronas começou a perder a cabeça com os records pessoais e também acredito que a sua situação pessoal não tenha ajudado, mas os jogadores e os treinadores que lidam com ele não têm culpa disso.
 

Blue_Velvet

Bancada central
22 Agosto 2013
1,130
1,187
Vamos ver se a França chega as meias... E se passar, veremos se nos irá ganhar!! Eu acredito que vamos a final!! Temos uma enorme Selecção...
Se for a Inglaterra lá os teremos de destruir nos penalties. Tenho um colega meu inglês que está sempre a dizer-me que o dia sem luvas do Ricardo em 2004 foi o dia mais triste da vida dele, futebolisticamente falando