Seleção A

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
83,865
191,341
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Ele aparece em 2004... e ainda joga com a mesma equipa em 2006. Faltava um redes de jeito... culpa do pimbolim de merda, e um avançado de jeito. Apanhou uma equipa com Ricardo Carvalho, Jorge Andrade, Fernando Couto, Paulo Ferreira, miguel, Nuno Valente, rui jorge, Costinha, Maniche, Deco, figo, rui costa, Tiago, suinão sabrosa. E ainda haviam em 2006 jogadores que o aeromoço não levou como Quaresma e Pedro Mendes.

Não me importaria de ter o meio-campo de 2004/2006, os extremos que tinhamos na altura, e o Ricardo Carvalho, Jorge Andrade e Bruno Alves (mais tarde), todos eles bem superiores ao matreco do rambo dias (esse é bom com os cotovelos... mas depois o Pepe ou o Bruno Alves é que têm a fama de serem jogadores sujos...)
Sim, ele aparece nessa altura e era grande jogador mas não era AQUELE Cristiano Ronaldo

Não era o Ronaldo dos 50 e 60 golos por ano que se tornou
Imagina o Ronaldo no seu melhor, ali por volta de 2011 até à lesão antes do Mundial 2014, com esta geração
Um Cristiano com 27 anos nesta equipa; seria uma equipa imparável, uma seleção para a história do mundo
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,580
25,017
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Ele aparece em 2004... e ainda joga com a mesma equipa em 2006. Faltava um redes de jeito... culpa do pimbolim de merda, e um avançado de jeito. Apanhou uma equipa com Ricardo Carvalho, Jorge Andrade, Fernando Couto, Paulo Ferreira, miguel, Nuno Valente, rui jorge, Costinha, Maniche, Deco, figo, rui costa, Tiago, suinão sabrosa. E ainda haviam em 2006 jogadores que o aeromoço não levou como Quaresma e Pedro Mendes.

Não me importaria de ter o meio-campo de 2004/2006, os extremos que tinhamos na altura, e o Ricardo Carvalho, Jorge Andrade e Bruno Alves (mais tarde), todos eles bem superiores ao matreco do rambo dias (esse é bom com os cotovelos... mas depois o Pepe ou o Bruno Alves é que têm a fama de serem jogadores sujos...)
Fomos contemporâneos da melhor seleção francesa de todos os tempos. Depois veio a melhor seleção espanhola de todos os tempos.

Em 2004 perdemos o Euro culpa do burro brasileiro, em 2006 caímos nos penalties nas meias com a Franca, em 2012 nas meias com a Espanha nos penalties.

Tudo por pormenores. Tivemos prestações horríveis em 2010 e 2014.
 

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,445
Se a equipa for inteligente Marrocos nem vai cheirar..

Muitos dos titulares deles no limite hoje..

Claro que não podemos sofrer primeiro..

Muda logo o jogo.
Também acho.

São uma selecção muito bem organizada defensivamente, com bons jogadores e que saem bem em contra-ataque. Mas parece-me que há ali jogadores já fisicamente no limite, o Amrabat jogou lesionado com infiltrações o jogo de hoje.

Não espero uma goleada, mas temos todas as condições para ganhar bem.
 
  • Like
Reações: Moreira

West

Bancada central
9 Janeiro 2019
2,486
4,035
Conquistas
4
32
Invicta
  • Kostadinov
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • André Villas-Boas
Sim, ele aparece nessa altura e era grande jogador mas não era AQUELE Cristiano Ronaldo

Não era o Ronaldo dos 50 e 60 golos por ano que se tornou
Imagina o Ronaldo no seu melhor, ali por volta de 2011 até à lesão antes do Mundial 2014, com esta geração
Um Cristiano com 27 anos nesta equipa; seria uma equipa imparável, uma seleção para a história do mundo
Um Cristiano em topo de forma com esta equipa? Euro 2012 e Mundial 2014 eram nossos.
 
  • Like
Reações: Dias_21

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
7,689
8,035
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Suponhamos... ganhamos a Marrocos e estamos nas meias. A quem é que preferiam foder as ventas?

França ou Inglaterra?
 
  • Like
Reações: Dias_21

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
7,689
8,035
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Preferia ganhar à França mas acho a Inglaterra mais acessível
Eu vivi meio ano em Inglaterra e não fiquei com muito boa impressão dos tipos... logo, prefiro que a França vença.
Meias-finais contra a França têm um historial terrorífico e doloroso, para quem se lembra. Isso foi abatido em 2016, mas não foi uma meia-final... há sempre aquela vontade, por um lado; mas por outro, é melhor não, não vá o diabo tecê-las.
Sem dúvida, Inglaterra parece-me mais acessível que a França, que é mais forte globalmente.

Tudo somado, devia torcer pela Inglaterra, parece, mas acho que não consigo!