Seleção A

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,798
194,778
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Por acaso é algo que eu gostava de perguntar ao Fórum. Se a escolha fosse vossa, quem quereriam à frente da Seleção no próximo Europeu?
José Mourinho para mantermos os níveis de drama e novelas lá no alto
 

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,641
23,729
Conquistas
3
48
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Por acaso é algo que eu gostava de perguntar ao Fórum. Se a escolha fosse vossa, quem quereriam à frente da Seleção no próximo Europeu?
Difícil escolha. Um seleccionador é um pouco diferente de um treinador. Além do conhecimento de jogo, deve ser capaz de gerir um grupo de trabalho, conseguir uni-lo no pouco tempo que trabalham juntos, ser ambicioso e com um discurso motivador, disciplinador mas o primeiro apoio para qualquer jogador que esteja ao seu dispor. Aliando a isto tudo a capacidade de tirar o máximo rendimento individual de cada um em prol da equipa e ser corajoso, ousado nas decisões.
 

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,721
45,768
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Entra pressionado porque é eliminado do mundial 2018 sem glória, eliminado do euro 2020 sem glória, qualificação totalmente tremida para o mundial, 2 últimas liga das nações sem final 4 também
São muitos insucessos seguidos

E falaste do Luis Enrique
Já disse que na próxima semana fala do seu futuro...se calhar até vai sair da seleção porque falhou redondamente
Também entra com créditos que nunca nenhum outro entrou, seja num europeu ou mundial.
 

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Também entra com créditos que nunca nenhum outro entrou, seja num europeu ou mundial.
O Fernando Santos já vem a acumular maus resultados, incluindo também maus resultados na Liga da Nações, que até chegou a ganhar. Dificilmente Fernando Santos sobreviverá em caso de desaire.
 

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
3,520
1,439
Conquistas
16
  • Alfredo Quintana
  • João Pinto
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
A conferencia de imprensa do Santolas deixou- me com a pulga atras da orelha. Será que ele vai ganhar tomates e colocar o Reinaldo no banco? Este seria o meu 11:
—————————Diogo Costa——————————
Dalot———Pepe———Ruben Dias———Raphäel
—————————Ruben Neves—————————-
————Otavio———————Bernardo Silva———
—————————Bruno Fernandes———————
——————Gonçalo Ramos——João Felix———
Pelos vistos li a conferrncia de imprensa correctamente
 
  • Like
Reações: mesenga

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
32,832
56,732
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
O Fernando Santos já vem a acumular maus resultados, incluindo também na Liga da Nações que até chegou a ganhar. Dificilmente Fernando Santos sobreviverá em caso de desaire.
"E agora? Agora é levantarmos a cabeça e começarmos já a pensar na próxima competição. Preocupado com o meu lugar? Tenho contrato até 2024."
 
  • Like
Reações: Portista Azul

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Difícil escolha. Um seleccionador é um pouco diferente de um treinador. Além do conhecimento de jogo, deve ser capaz de gerir um grupo de trabalho, conseguir uni-lo no pouco tempo que trabalham juntos, ser ambicioso e com um discurso motivador, disciplinador mas o primeiro apoio para qualquer jogador que esteja ao seu dispor. Aliando a isto tudo a capacidade de tirar o máximo rendimento individual de cada um em prol da equipa e ser corajoso, ousado nas decisões.
Acima de tudo um seleccionador que tenha uma comunicação decente, porque sempre que Fernando Santos abre boca acaba sempre por colocar os pés pelas mãos.
 
  • Like
Reações: Moreira

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
"E agora? Agora é levantarmos a cabeça e começarmos já a pensar na próxima competição. Preocupado com o meu lugar? Tenho contrato até 2024."
O que Fernando Santos diz não é para levar a sério, basta ver o que disse horas depois do jogo contra a Coreia do Sul sobre a reacção de Ronaldo. E este episódio de Ronaldo só o vai ajudar ainda mais a queimar-se se tudo correr para o torto.
 

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,034
121,945
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
E claro que quem salta para a titularidade é o gajo com zero histórico na selecção.

É mais fácil um Ramos ser titular num ataque que até tem gente de qualidade do que o Vitinha num meio campo a gasóleo.

Os interesses nunca hão de desaparecer da selecção.

Estejamos em 1988 ou em 2525
 
Última edição:

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,798
194,778
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Cantamos melhor o hino sem Ronaldo

Vantagem Fernando Santos