Nesta fase não há espaço para benefícios da dúvida.
claro que há. o andré não te promete nada, não tens ninguém de garantia para ponta de lança.
Nesta fase não há espaço para benefícios da dúvida.
Mas entra pressionado porquê? É pelo nosso histórico fantástico em Mundiais? É pela grandiosa geração que, mais ciclo menos ciclo, é quase sempre de qualidade?O Fernando Santos entra pressionado no mundial e tem um caminho autenticamente aberto para uma meia final
Nem exijo mais, depois serão jogos com seleções de outro nível
Agora se estás num mundial, tens Suiça e Marrocos pela frente e falhas, acabou o ciclo deste selecionador
Não há qualquer chance de continuar, até devia de ser ele a demitir-se porque falhou redondamente
Quase 30 golos em quantas épocas e jogos? Acabaste de dizer que tem 7 golos em 29 jogos e o Marcano tem exactamente o mesmo número de golos em 23 jogos.Como só hype? O miúdo tem 21 anos… quase 30 golos pelo clube. Está numa evolução boa e idêntica à que estava o André com a mesma idade.
Finalmente temos tomates
PrE podia ter sido… não fosse a longevidade do Ronaldo…
Mas considero o Ramos com mais algum potencial que o André.
Mas também podemos deixar de jogar com pdl…
Porque o Bruno tá em grande forma e o Otávio é intocável devido à pressão de causa nos adversários. Mas devia tar o Palhinha.O Otávio é pa rebentar.
Porque não joga o Vitinha?
Ter tinhamos, mas está lesionado. Assim justifica se jogar o ramos, ja que esta em muito melhor que o andre silva.claro que há. o andré não te promete nada, não tens ninguém de garantia para ponta de lança.
Hã? Para já não fui eu q disse… em segundo lugar, esses foram os numeros da epoca passadaQuase 30 golos em quantas épocas e jogos? Acabaste de dizer que tem 7 golos em 29 jogos e o Marcano tem exactamente o mesmo número de golos em 23 jogos.
Não tens ninguém, mas deixas de lado o teu melhor marcador de sempre. Sinceramente não compreendo esta lógica. O que eu vejo é que Fernando Santos cedeu à pressão mediatica.claro que há. o andré não te promete nada, não tens ninguém de garantia para ponta de lança.
Independentemente do que vai fazer com a Suíça ou com Marrocos ou o que for.Mas entra pressionado porquê? É pelo nosso histórico fantástico em Mundiais? É pela grandiosa geração que, mais ciclo menos ciclo, é quase sempre de qualidade?
Se for eliminado tem de ser arrumado. Mas se chega às meias, tem crédito para ficar pelo menos até ao próximo mundial, é?
Tivesse o Marcano na seleção de Espanha e a Suiça não jogava com Marrocos na próxima ronda!Quase 30 golos em quantas épocas e jogos? Acabaste de dizer que tem 7 golos em 29 jogos e o Marcano tem exactamente o mesmo número de golos em 23 jogos.
O goncalo ramos esta a fazer uma boa epoca com 9 golos em 11 jogos no campeonato.Quase 30 golos em quantas épocas e jogos? Acabaste de dizer que tem 7 golos em 29 jogos e o Marcano tem exactamente o mesmo número de golos em 23 jogos.
Entra pressionado porque é eliminado do mundial 2018 sem glória, eliminado do euro 2020 sem glória, qualificação totalmente tremida para o mundial, 2 últimas liga das nações sem final 4 tambémMas entra pressionado porquê? É pelo nosso histórico fantástico em Mundiais? É pela grandiosa geração que, mais ciclo menos ciclo, é quase sempre de qualidade?
Se for eliminado tem de ser arrumado. Mas se chega às meias, tem crédito para ficar pelo menos até ao próximo mundial, é?
falo das opçõesa tuais, o jota não está lá. mas mesmo o jota não é ponta de lança puro, tb não seria opção para mim. seria opção era para meter o felix no banco também.Ter tinhamos, mas está lesionado. Assim justifica se jogar o ramos, ja que esta em muito melhor que o andre silva.
Simples.Tivesse o Marcano na seleção de Espanha e a Suiça não jogava com Marrocos na próxima ronda!
Por acaso é algo que eu gostava de perguntar ao Fórum. Se a escolha fosse vossa, quem quereriam à frente da Seleção no próximo Europeu?Independentemente do que vai fazer com a Suíça ou com Marrocos ou o que for.
Será que não arranjamos um treinador melhor que o F. Santos para o raio da selecção
E com apenas 1 golo em 6 jogos na Champions frente ao Haifa. Bater em mortos valoriza 0.Hã? Para já não fui eu q disse… em segundo lugar, esses foram os numeros da epoca passada
sim, era capaz de dizer que o melhor era meter ronaldo+ramos. mas par além das outras questões que envolvem ronaldo atualmente e que dificulta a sua escolha, o feliz, estando bem e correspondendo ao hype, seria capaz de dar mais magia que o ronaldo.Não tens ninguém, mas deixas de lado o teu melhor marcador de sempre. Sinceramente não compreendo esta lógica. O que eu vejo é que Fernando Santos cedeu à pressão mediatica.
Se arranjamos melhor? Não sei. A verdade é que até aqui ninguém ganhou o que ele ganhou.Independentemente do que vai fazer com a Suíça ou com Marrocos ou o que for.
Será que não arranjamos um treinador melhor que o F. Santos para o raio da selecção