Seleção A

lucas8

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2015
6,164
4,266
Aos 19 anos caramba.

Não tenho dúvidas a o Ramos é o futuro pdl da seleção.
Como o Nelson Oliveira? Ahah

Andas a ler muito abolha e rascord.

Eu sinceramente nao vejo nada de especial, nem os rabolhos "gostam" dele, andam só a pedir um pdl

Mas sim pode ser que seja melhor que o Nelson Oliveira, o que tambem nao é mt dificil
 

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
4,090
3,840
Eu escrevi a dias e depois apaguei, porque pensava que era impossível, que o Ronaldo entrando tipo aos 55min, ainda pode fazer a diferença, ate pode mais facilmente alcançar os números que ele tanto quer.

E hoje pumba banco com ele
 
R

Rm95

Guest
Vós sóis muito líricos.
Tudo vai depender do rendimento de Félix e Ramos e se estes dois derem barraca, Fernando Santos ficará queimado para sempre. Eu não festejaria muito.
Eu nao estou a festejar nada. O problema de Portugal nao é sobretudo a saida do ronaldo do onze. Ha problemas maiores que esse.
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
20,861
15,206
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Linha defensiva: a desejável face aos disponíveis e estados de forma de todos;
Linha medular: wc dá-te posse, qualidade de passe, mas falha-te nas transições defensivas e intensidade de jogo; otávio pode não estar ainda ao seu melhor nível; punha palhinha e vitinha por estes dois. podemos vacilar por aqui.
Linha avançada: ter ramos dá-te um ponta de lança, pelo menos. se é de qualidade suficiente, veremos. felix vai ter de mostrar o que nunca mostrou. punha leão em vez dele - sem ronaldo, pode-se libertar e dar-lhe confiança. incógnita - no papel, nem está de todo mal face às opções, mas são logo 2 jogadores que vão ter de mostrar estar a este nível, o que é muito arriscado.
 
  • Like
Reações: Pedro Brandão

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,813
194,655
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Aos 19 anos caramba.

Não tenho dúvidas a o Ramos é o futuro pdl da seleção.
De alguma seleção será

Se for da nossa, estamos bem fodidos a longo prazo
Tem que aparecer um melhor para substituir o Ronaldo, a curto prazo mete-se o Jota a ponta de lança
 
  • Like
Reações: tripeiro_de_gema

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
20,861
15,206
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
De alguma seleção será

Se for da nossa, estamos bem fodidos a longo prazo
Tem que aparecer um melhor para substituir o Ronaldo, a curto prazo mete-se o Jota a ponta de lança
o substituto de ronaldo, a prazo, só pode ser o leão. nunca será como ele - quem poderia ser? -, mas é o único que, se tiver a evolução certa, pode disputar bolas de ouro.
 

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,721
45,768
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
O Fernando Santos ganha um grupo de trabalho mesmo perdendo num Mundial que pode chegar a uma meia final jogando com Gana, Uruguai, Coreia do Sul, Suíça e Marrocos? Han?

O homem se não chega à meia final devia de ser despedido ainda no Qatar e metido dentro de um dos contentores daquele estádio todo xpto que está a ser desmantelado
Se possível mandarem o contentor para alto mar
O Luis Enrique ao não chegar aos quartos a jogar com Japão, Costa Rica e Marrocos já foi despedido ou estão à espera que chegue a Espanha?

O scolari perdeu uma final miseravelmente em casa, ficou e a seguir foi fazer um quarto lugar na Alemanha onde arrumou a Holanda e Inglaterra. Secalhar não havia os contentores xpto na altura para ir logo com o caralho. A simplicidade das análises.
 

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,641
23,729
Conquistas
3
48
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Eu não tenho culpa se o vosso lirismo vos tolda o raciocínio.
É mesmo isso.. sou um lírico. Nem apresentei razões válidas nem nada. Vê lá tu que até comecei a ver futebol há meia dúzia de dias.
O que é óbvio para mim é que nunca estiveste inserido num grupo de trabalho e não fazes a mínima ideia do que é um balneário.
 

lucas8

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2015
6,164
4,266
o substituto de ronaldo, a prazo, só pode ser o leão. nunca será como ele - quem poderia ser? -, mas é o único que, se tiver a evolução certa, pode disputar bolas de ouro.
Ronaldos nao aparecem todos os anos, desta geração nao vejo ninguém que lhe chegue aos calcanhares, muito menos um português ganhar a bola de ouro, ainda está para nascer
 
  • Like
Reações: Moreira