O Andre Silva tem 3, se a lógica é os jogos na championsO Gonçalo Ramos só começou há meses a titular e só tem um golo na Champions.
O Andre Silva tem 3, se a lógica é os jogos na championsO Gonçalo Ramos só começou há meses a titular e só tem um golo na Champions.
Como o Nelson Oliveira? AhahAos 19 anos caramba.
Não tenho dúvidas a o Ramos é o futuro pdl da seleção.
Qual a parte que não entendeste que se tudo correr mal, só vai demonstrar que a saída de Ronaldo não resolveu absolutamente nada?Gonçalo Ramos ou André Silva, para mim tanto faz. Perante o fraco rendimento e associado aquele episódio esta é a opção mais acertada.
Eu nao estou a festejar nada. O problema de Portugal nao é sobretudo a saida do ronaldo do onze. Ha problemas maiores que esse.Vós sóis muito líricos.
Tudo vai depender do rendimento de Félix e Ramos e se estes dois derem barraca, Fernando Santos ficará queimado para sempre. Eu não festejaria muito.
Também diziam o mesmo de André Silva em 2016.Aos 19 anos caramba.
De alguma seleção seráAos 19 anos caramba.
A Champions é a montra mais importante e aí que se vê o nível dos jogadores. Achas que é a bater em mortos no tugão que se prova alguma coisa? Jonas Piscinas que o diga.O Andre Silva tem 3, se a lógica é os jogos na champions
Epah desisto, leva lá a bicicleta. Se tudo na vida se resolvesse com os "ses"Qual a parte que não entendeste que se tudo correr mal, só vai demonstrar que a saída de Ronaldo não resolveu absolutamente nada?
Eu não tenho culpa se o vosso lirismo vos tolda o raciocínio.Epah desisto, leva lá a bicicleta. Se tudo na vida se resolvesse com os "ses"
o substituto de ronaldo, a prazo, só pode ser o leão. nunca será como ele - quem poderia ser? -, mas é o único que, se tiver a evolução certa, pode disputar bolas de ouro.De alguma seleção será
Se for da nossa, estamos bem fodidos a longo prazo
Tem que aparecer um melhor para substituir o Ronaldo, a curto prazo mete-se o Jota a ponta de lança
Sim exacto.A Champions é a montra mais importante e aí que se vê o nível dos jogadores. Achas que é a bater em mortos no tugão que se prova alguma coisa? Jonas Piscinas que o diga.
O Luis Enrique ao não chegar aos quartos a jogar com Japão, Costa Rica e Marrocos já foi despedido ou estão à espera que chegue a Espanha?O Fernando Santos ganha um grupo de trabalho mesmo perdendo num Mundial que pode chegar a uma meia final jogando com Gana, Uruguai, Coreia do Sul, Suíça e Marrocos? Han?
O homem se não chega à meia final devia de ser despedido ainda no Qatar e metido dentro de um dos contentores daquele estádio todo xpto que está a ser desmantelado
Se possível mandarem o contentor para alto mar
É mesmo isso.. sou um lírico. Nem apresentei razões válidas nem nada. Vê lá tu que até comecei a ver futebol há meia dúzia de dias.Eu não tenho culpa se o vosso lirismo vos tolda o raciocínio.
Se o Diogo Jota não estivesse lesionado era ele o titular e não um pito sobrevalorizado do Toupeirense que não provou absolutamente nada.Sim exacto.
Não percebi a escolha do Santos... AS joga na bundesliga e tem golo na champions
Ronaldos nao aparecem todos os anos, desta geração nao vejo ninguém que lhe chegue aos calcanhares, muito menos um português ganhar a bola de ouro, ainda está para nascero substituto de ronaldo, a prazo, só pode ser o leão. nunca será como ele - quem poderia ser? -, mas é o único que, se tiver a evolução certa, pode disputar bolas de ouro.
Gostava de saber é o que fez no presente para estar à frente do André.Aos 19 anos caramba.