Se o Ronas lhe tivesse dito durante a entrevista que lhe queria ir ao cu, ele tinha baixado as calças ali mesmo.Escolherá o Pepinho e o Ronas vai dar uma entrevista exclusiva a outro Pasquim qualquer. Possivelmente o CM.
Se o Ronas lhe tivesse dito durante a entrevista que lhe queria ir ao cu, ele tinha baixado as calças ali mesmo.Escolherá o Pepinho e o Ronas vai dar uma entrevista exclusiva a outro Pasquim qualquer. Possivelmente o CM.
Quem defendia?imagina um meio campo com Vitinha, Bruno Fernandes e Enzo Fernandez
Livres para mim desde sempre:Poder entrar para marcar livres e penatis..
Por falar nisso...Eu escalpelava o FSantos não era grande troféu mas era mais do que aquele q vamos ganhar...Tenho saudades de quando tomahawk não era apenas um corte de carne
Tudo tretas! devem pensar q somos todos burros. O que ele diz é claramente para o seleccionador, depois sim acontece que o coreoca se mete e ele responde a ele tb. Sao duas situações distintas que eles pensam q as conseguem misturar para atirar areia para os olhos.Acabo de ver a notícia da SIC sobre a sub do ronaldo onde categoricamente “provam” que o ronaldo afinal não estava a falar de FS mas sim com o Cho…
É que eu acho que nem na China ou Russia… qd se pensa que este jornalismo de propaganda de estado tinha acabado…
Então se ele diz claramente “para me tirar”, então era o Cho que o ia tirar? Era o Cho o selecionador?
Acho que o próximo vai ser o SC depois de 2024o próximo é o lages ou o NES, se o nando sair agora.
diferença entre um jornalista e um comentadeiro ex jogador e ex treinador que tem medo de passar fome.João alves a rasgar o bruno prata..
está bonito isto..
Que títulos conquistou o j. Alves como treinador? Ele puxa tantos dos galões de treinador que até dá medo..diferença entre um jornalista e um comentadeiro ex jogador e ex treinador que tem medo de passar fome.
E as figurinhas que as irmãs e a mãe foram fazer para o Qatar ?!O RONAS e o Engenheiro acham mesmo que sao todos burros.
Tantos como o Humberto Coelho !!Que títulos conquistou o j. Alves como treinador? Ele puxa tantos dos galões de treinador que até dá medo..
E as figurinhas que as irmãs e a mãe foram fazer para o Qatar ?!
Que coisa confrangedora !!
Da familia dele, estavam umas 20 pessoas no estádio no jogo de ontem !!Essas ja nem falo. Ate comem a merda dele por dinheiro. É so o RONAS pedir