O Fernando Santos devia ser preso e Alvaro Pacheco devia assumir a selecção a partir dos oitavos.
Podiamos emprestar o vitor Bruno para seleccionador nas horas vagas.
Parece que tao sempre cagados para nao fazerem falta perto de área ou o caralhoÉ inenarrável o segundo golo da Coreia.
Como se defende tão, mas tão mal naquele lance. É inacreditável, que vergonha.
Percebe-se o canto curto porque nao temos jogadores muito altos, portanto tentar apanhar o adversario na confusao faz sentido.So percebo os cantos curtos para manter a posse ou pa sacar um golo de "finesse" na playstation. Como estratégia atacante mete me uma certa comichão
Infelizmente, porque também tem o hábito de destruir equipas quando faz alterações.Eu acho que não existe grandes dúvidas que o sucessor de Fernando Santos vai ser Rui Jorge.
O que eu vi nesse lance foi o sprint que o Pepe fez do canto a nosso favor atrás do coreano. Que monstro!É inenarrável o segundo golo da Coreia.
Boa ideia. O ultra ofensivo Mourinho. Curto dele e do que nos deu e é de facto muito mais treinador mas tipo a mentalidade resultadista está lá tambem.Mourinho lá pa dentro
Os centrais,os trincos que acabaram o jogo chegam perfeitamente na minha opinião.Percebe-se o canto curto porque nao temos jogadores muito altos, portanto tentar apanhar o adversario na confusao faz sentido.
O passe para o Dalot no primeiro golo, a cueca que deu ao tipo da Coreia, o sprint aos 90 minutos. É um monstro.O que eu vi nesse lance foi o sprint que o Pepe fez do canto a nosso favor atrás do coreano. Que monstro!
Infelizmente ele nao quer. Com ele finalmente jogariamos com uma identifade e fio de jogo.Eu acho que não existe grandes dúvidas que o sucessor de Fernando Santos vai ser Rui Jorge.
Ou ele ou o César Peixoto.Eu acho que não existe grandes dúvidas que o sucessor de Fernando Santos vai ser Rui Jorge.
E o prof Neca?Ou ele ou o César Peixoto.
Terá se querido defender mesmo?É inenarrável o segundo golo da Coreia.
Sim, gajos de 190m e 187m são pequeninosOs centrais,os trincos que acabaram o jogo chegam perfeitamente na minha opinião.
Não me acredito nisso, sinceramente.Terá se querido defender mesmo?