Seleção A

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
36,872
27,397
62
Aveiro
Ainda por cima, para os oitavos, como o Otávio ficou de fora nos 2 últimos jogos, o Nandinho até se vai esquecer que ele existe, mesmo já estando na altura recuperado... :cautious:
 
Última edição:
  • Like
Reações: Azul Escuro

Dom Pedri

Bancada central
26 Junho 2022
2,313
2,517
Por exemplo ter dito a verdade. ''Foi uma frase a quente e eu nao ligo. O que importa e' a selecao e nao os interesses individuais''.
Alerta CM "Ronaldo acima da lei" Capa "Estala o verniz no balneário - selecionador manda bicada a Ronaldo". Falhaste.
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,789
194,807
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Katia Aveiro em direto na CNN maninhos

A dizer que ainda não acabou mas que já tem saudades de ver o Cristiano a jogar
Same, também já tenho saudades de ver aquele grande Cristiano Ronaldo a jogar 😭
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
20,861
15,206
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
pontos positivos para o futuro: Dalot (formerly known as ball-catcher) e Sir Vítor Ferreira.
pontos negativos para o futuro: tudo à volta deles.
 

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
36,872
27,397
62
Aveiro
Agora os zucas perdem com Camarões para jogarmos contra eles depois de termos metido a Coreia no caminho deles 🫶
Teria de ser:
Brasil - 0 X Camarões - 1
Suiça - 3 X Sérvia - 0
Muitíssimo improvável, mas como está este mundial nunca fiando...
 
Última edição:

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,789
194,807
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Mas sinceramente tu como presidente da federação ias buscar quem?
É que eu sei de um treinador tambem teimoso mas que casava bem com estes craques que os ia por a dar o litro e possivelmente golear em mais de metade dos jogos. Mas esse está bem onde está para já.
Mourinho lá pa dentro
 
  • Like
Reações: SafariNasCuecas

Pedro Martins

Bancada lateral
5 Setembro 2015
645
191
Portugal tem dois problemas graves, a incompetência do treinador e o facto do futebol do Ronaldo já não acompanhar o ego.

Sem Ronaldo (ou com um Ronaldo profissional que aceitasse o banco) e um treinador de qualidade seríamos sérios candidatos ao Mundial. Assim é uma questão de tempo.
Tal e qual, e o pior é que a Imprensa subserviente pouco ou nada fala é que por causa da “gratidão” ou das “receitas” que Ronaldo gera para a FPF anularemos as possibilidades de sermos Campeões do Mundo, por causa de um ídolo e ninguém vê isso…!?!?!?!? Valerá mais um título mundial ou as receitas e gratidão a CR7??? Acordem!!!!
 
Última edição: