Cantos curtos só funcionam bem no hóquei em campo.So percebo os cantos curtos para manter a posse ou pa sacar um golo de "finesse" na playstation. Como estratégia atacante mete me uma certa comichão
Cantos curtos só funcionam bem no hóquei em campo.So percebo os cantos curtos para manter a posse ou pa sacar um golo de "finesse" na playstation. Como estratégia atacante mete me uma certa comichão
É uma mais valia...mais valia pôr-se nas putas.O João Mário é polivalente e consistente
Joga mal em muitos sítios diferentes
Um coreano achinesado...Ó F Santos vai po crlhinho
O Ronaldo se dissesse a um jogador da Coreia dizia
“ Estas com um plessa do calalho pala me tila le”
Achas que o Ronaldo sabe disso?Um coreano achinesado...
Não exageremos!Por amor de Deus comparar o S.C com este picha mole do Santolas é um sacrilegio.
S.C dá 20 a ZEro ao Inginheiro
E se não for até 2026 é uma sorte. Por este andar vai andar a tentar bater o tremoço até lá.Ides levar mais carga do cris ate 2024. Calma, é lidar.
Alerta CM "Ronaldo acima da lei" Capa "Estala o verniz no balneário - selecionador manda bicada a Ronaldo". Falhaste.Por exemplo ter dito a verdade. ''Foi uma frase a quente e eu nao ligo. O que importa e' a selecao e nao os interesses individuais''.
O golo da vitória da Coreia e a substituição do CR7Não vi a segunda parte. Acho que não perdi nada.
Os sul coreanos também têm saudades das assistências do Ronas.Katia Aveiro em direto na CNN maninhos
A dizer que ainda não acabou mas que já tem saudades de ver o Cristiano a jogar
Same, também já tenho saudades de ver aquele grande Cristiano Ronaldo a jogar
Teria de ser:Agora os zucas perdem com Camarões para jogarmos contra eles depois de termos metido a Coreia no caminho deles 🫶
Mas sinceramente tu como presidente da federação ias buscar quem?Podiamos emprestar o vitor Bruno para seleccionador nas horas vagas.
Mourinho lá pa dentroMas sinceramente tu como presidente da federação ias buscar quem?
É que eu sei de um treinador tambem teimoso mas que casava bem com estes craques que os ia por a dar o litro e possivelmente golear em mais de metade dos jogos. Mas esse está bem onde está para já.
Tal e qual, e o pior é que a Imprensa subserviente pouco ou nada fala é que por causa da “gratidão” ou das “receitas” que Ronaldo gera para a FPF anularemos as possibilidades de sermos Campeões do Mundo, por causa de um ídolo e ninguém vê isso…!?!?!?!? Valerá mais um título mundial ou as receitas e gratidão a CR7??? Acordem!!!!Portugal tem dois problemas graves, a incompetência do treinador e o facto do futebol do Ronaldo já não acompanhar o ego.
Sem Ronaldo (ou com um Ronaldo profissional que aceitasse o banco) e um treinador de qualidade seríamos sérios candidatos ao Mundial. Assim é uma questão de tempo.