Não vi a segunda parte. Acho que não perdi nada.
Por exemplo ter dito a verdade. ''Foi uma frase a quente e eu nao ligo. O que importa e' a selecao e nao os interesses individuais''.Por exemplo...
" O Coreano gamou o verniz das unhas em tom pastel ao Ronaldo e ele estava a pedir que ele o devolvesse ....gentilmente "Por exemplo...
O Andre tem que ser titular ao lado do Ronaldo, é um par obvio.Outra questão é o Ronaldo, pode-se criticar à vontade mas a leitura é esta, o André Silva entra e foi servido um número total de zero vezes.. Se quis bola teve de a procurar e sempre que a conseguiu estava longe da baliza..
Cabe ao selecionador pegar nas imagens do jogo e questionar directamente várias decisões de jogadores que foram lançados hoje e nem sempre olharam para o bem comum..
Em vez de comecarmos todos os jogos com 10, comecamos com 9. Medo...O Andre tem que ser titular ao lado do Ronaldo, é um par obvio.
Foi exactamente o que eu disse. O Sérgio pode ser teimoso, mas pelo menos é um bom treinador.Por amor de Deus comparar o S.C com este picha mole do Santolas é um sacrilegio.
S.C dá 20 a ZEro ao Inginheiro
Dos piores treinadores da nossa história.O que a malta esperava de um pseudo-treinador que percebe mais de esquemas para fugir ao fisco que de esquemas tácticos? O homem não sabe fazer uma p**a de um substituição.
Menos para o FS..O Andre tem que ser titular ao lado do Ronaldo, é um par obvio.
Csgues colocar aqui as estatísticas do ruca? N me lembro de uma exibição tão fraca de um jogador a representar a nossa seleção.Diogo, centrais, Dalot e Vitinha bem
João Mário horrível
Ronaldo horrível
Muito verdade.Sabes qual e o problema? E a suposta gratidao. Por isso e que se mantém Fernando santos e Ronaldos na selecção. Quando nao se rende seja em que trabalho for, tem que se dar lugar a alguem mais competente e pronto.