Fui rever o golo e estão 6 servios para 4 portugueses no golo lol
Ronaldo , Mendes e cancelo ficaram a marcar ninguém..
Ronaldo , Mendes e cancelo ficaram a marcar ninguém..
Desde do Euro 2020 no jogo frente à Alemanha que FS tem perdido o seu ar de graça, e parece que daquilo que aconteceu menos bem neste Euro não se aprendeu mesmo nada. Agora o FS vai enfrentar uma pressão monumental, algo que até agora nunca foi confrontado.Então se lá estão a esventrar na RTP estão a linchar
O Jesualdo foi muito bom treinador mas já não está para estas andanças. É preciso alguém muito mais novo, mais ambicioso e, de preferência, que saiba o que fazer com tanto talento que esta geração tem.A seleção precisa de sangue novo no banco, uma mudança.
Eu ia buscar o Jesualdo Ferreira.
Sem treinar.@Vieira_Amares , achas que o Ruben Semedo tinha lugar nesta seleção?
O Eng ainda não tem 75 anos…Uish o comentador a dizer que para ele hoje era o último jogo do Fernando Santos. Que é vergonhoso a exibição e que não se admite aos 75 ter 3 trincos em campo
O FS é que não tem personalidade nenhuma, muitos desses jogadores que jogaram se for preciso pelos seus clubes rasgariam as camisolas.Ou tens jogadores sem personalidade nenhuma
Nem correm, não fazem nada
Neste momento, não sei se ganhas a 2 delas...pelo menosPossíveis adversários:
Macedónia do norte
Escócia
Polónia
Finlândia
lol
So se ganhares o primeiro jogo.O playoff é com 2 equipas diferentes? É o que estão a dizer.
acordaram hoje?Na RTP também estão todos a rasgar o Santola.
Vai ser o Rui Jorge.Villas Boas aqui ate 2024