Seleção A

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
7,929
9,360
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Considerações sobre o futebol jogado à parte, confesso que achei um piadão ao desempenho da equipa de arbitragem quanto à marcação de pontapés de canto. Nunca tinha visto uma coisa tão bizarra. A bola bate num jogador que defende antes de sair? Pontapé de baliza. Bate por último num jogador da equipa que ataca? Pontapé de canto. A UEFA/FIFA vieram fazer experiências à Luz e não avisaram ninguém, não há outra explicação.

• Like
Reações: Villas

tocoolant

Bancada lateral
7 Abril 2016
638
412
Isto de não ter um onze base e andar sempre a rodar meio mundo dá nisto.

O Fernando Santos é um bom homem que lá vai conseguindo dar bom ambiente ao balneário. Como treinador só tenho a dizer que a sorte não dura para sempre.

bvilela

Tribuna
19 Maio 2012
3,629
1,729
Conquistas
3
46
Barcelona
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Não ligo nada às selecções mas hoje vi, a espaços, este descalabro e só tenho vergonha.

Ganhou a unica equipa que jogou para vencer e Portugal, com jogadores de classe mundial em todas as posições, andou a defender e a rezar para não perder o jogo...

Aliás, andamos cheios de medo desde o principio, num grupo completamente acessível.

Já se mudava a equipa técnica, não? Ou vamos continuar a ter que agradecer a quem nos deu um europeu com mais sorte que valor?

• Like
Reações: momentgod

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,413
5,482
O homem ainda vai conseguir a proeza de ficar fora do mundial com uma equipa cheia de jogadores a jogar nos melhores clubes/campeonatos do mundo...

• Like
Reações: Dragao_man

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,363
7,161
Quando o trio titular de ataque Jota - Ronaldo - Bernardo funcionar, alguém que me avise..

André Silva a entrar aos 90min é a definição de um treinador que não quer ganhar..