Seleção A

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,971
45,521
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
No meu ponto de vista, este jogo está a pedir algo mais tradicional, mesmo nos termos da nossa selecção, Bruno, William e Bernardo estão ultra permissivos a nível defensivo e é aí que eu acho que se deve mexer..

O Semedo vai ter de ser titular porque lançar o Dalot neste jogo é de alto risco, de qualquer forma, o Dalot comigo começava o jogo logo a aquecer, erros infantis do Semedo e saltava fora antes do intervalo..

De resto, Danilo, Moutão e Renato no meio campo, deixar o Danilo numa posição de trinco, o Moutinho na posse e aberturas longas, o Renato no transporte e nas dobras todas..

Na frente, Jota na direita, Ronaldo na esquerda e André no meio.. Uma das questões apontadas sobre ter Jota ou André no onze é que não é fácil tirar o Jota da esquerda porque não há melhor, há, o Ronaldo não faz menos que o Jota, movimentos interiores? O Ronaldo é o melhor EE a fazer movimentos para a área.. Deslocar o Jota para a direita, ele é destro, cruza mais facilmente, rematar de pé esquerdo também faz com facilidade.. O facto de ter o André no meio dará um trabalho extra aos franceses que nunca tiveram de ter contra nós, dado que o FS se amedronta sempre, 1 golo de bola corrida em 5 jogos contra a França..

Caso os alemães façam o seu trabalho, até podemos perder por 2, se a Croácia não ganha hoje até por 3 dá para perder.. Abordar este jogo sem ser olhos nos olhos é desperdiçar talento..

Resumindo: Patrício - Semedo - Pepe - Dias - Raphael - Danilo - Moutão - Renato - Jota - Ronaldo - André
O Danilo não dá, isto é tudo muito bonito mas precisamos de gajos que entrem e corram e metam o pé, e o problema é que William e Danilo são inuteis neste momento, e o Bruno Fernandes tambem não está em forma.

Depois o problema é que se jogares como dizes, o Jota não defende e o Sanches tambem não, e as laterais vão ficar novamente muito expostas.

O Palhinha te que ser titular.

• Like
Reações: Gilvanildo12

mitla

Tribuna
19 Abril 2013
2,583
2,652
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Qualquer que seja o 11 que apresente amanhã espero que, pelo menos, o Danilo e Wiliam não estejam nele.

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,363
7,162
O Danilo não dá, isto é tudo muito bonito mas precisamos de gajos que entrem e corram e metam o pé, e o problema é que William e Danilo são inuteis neste momento, e o Bruno Fernandes tambem não está em forma.

Depois o problema é que se jogares como dizes, o Jota não defende e o Sanches tambem não, e as laterais vão ficar novamente muito expostas.

O Palhinha te que ser titular.
Eu não confio no Palhinha, pode vir a ser útil e funcionar, mas por mim nem tinha ido e iria mais um central..

Os outros têm de defender, em Turim também defendemos com todos e ninguém se queixou, se não há sacrifício, estão a mais.. Outro problema é a "necessidade" de ter sempre um 10 para justificar a chamada do Félix e titularidade do Bruno, quando o Bernardo até seria o melhor 10 do grupo..

Eu amanhã não entraria no modo dar bola e ficar atrás..

• Like
Reações: Moreira

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
3,563
1,475
Conquistas
17
  • Alfredo Quintana
  • Paulinho Santos
  • João Pinto
  • André Villas-Boas
O meu 11 para o jogo com a Franca:
-----------------------------Rui Patricio---------------------------------
Diogo Dalot----Pepe----Ruben Dias----Nuno Mendes
----------------------------Joao Palhinha-----------------------------
-------------Joao Moutinho----Renato Sanches------------
Goncalo Guedes------------------------------------Diogo Jota
---------------------------Cristiano Ronaldo------------------------

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Ficar em terceiro e apanhar a Holanda jogando os oitavos em Budapest, onde ja estamos instalados e habituados ao campo era épico.

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,413
5,483
A verdade é que o Fernando Santos deve estar a ver a vida a andar para trás. É que depois da derrota com a Alemanha, onde já foi muito criticado, perder também com a França e juntar-lhe uma eliminação precoce do Europeu seria a morte do artista, amas meu ver...

Para amanhã espero Portugal com vontade de vencer o jogo e sem medo de ter a bola. Se for para jogar para não perder, os jogadores que deixem as malas feitas antes do jogo...

• Like
Reações: tripeiro_de_gema

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
34,637
65,456
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
A coisa mais Portugal de sempre era amanhã espetar 2 ou 3 e ganhar à França

Isso ou sofrer o 3-0 aos 95 e ser eliminado
Eu diria que a coisa mais Portugal de sempre sera começar na retranca

0-0, ok estamos bem, o empate garante o apuramento 😆😆😄😄😃😃😀😀

0-1 para a França, calma esta controlado, ate podemos perder crlho 😌🙂😌🙂😊😊🙂

0-2, fdx, ainda dá, ainda dá, ainda dá 🤨🤨🤨🤨🥲🥲🥲🥲

0-3, pqp, como e possivel? isto la e um treinador? E aqueles pastelões?? 😩😩😩😔😔😔😭😭😭😭

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
Ficar em terceiro e apanhar a Holanda jogando os oitavos em Budapest, onde ja estamos instalados e habituados ao campo era épico.
Já estive a ver os emparelhamentos:
27 junho: Holanda- Portugal
3 julho: Suíça/Dinamarca - Portugal
7 julho: ALEMANHA - Portugal
.....
Final 11 Julho: França/Itália /Bélgica - Portugal...

😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁

• Haha
Reações: Bitaites

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Palhinha é um médio do mesmo perfil de Danilo e William, eu alinhava mais com Rúben Neves, mas certamente que FS vai preferir mais um médio defensivo que ajude a defender, mas ainda vai insistir com Danilo.

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Já estive a ver os emparelhamentos:
27 junho: Holanda- Portugal
3 julho: Suíça/Dinamarca - Portugal
7 julho: ALEMANHA - Portugal
.....
Final 11 Julho: França/Itália /Bélgica - Portugal...

😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁
*Pais de Gales/Dinamarca nos quartos.

Esse caminho tem um aspecto pessimo embora se calhar menor do que a valia teorica dos adversarios... o jogo dos quartos é em Baku.

dragaotrofa

Tribuna
25 Outubro 2013
2,982
4,423
Conquistas
5
  • Reinaldo Teles
  • Jardel
  • Pinto da Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
R. Patrício
N. Semedo Pepe R. Dias R. Guerreiro
Palhinha
R. Sanches J. Moutinho
S. Oliveira
C. Ronaldo D. Jota

• Like
Reações: Juary

JPedroto87

Bancada central
31 Julho 2020
2,496
3,698
Conquistas
4
  • Supertaça 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Taça de Portugal 19/20
A verdade é que o Fernando Santos deve estar a ver a vida a andar para trás. É que depois da derrota com a Alemanha, onde já foi muito criticado, perder também com a França e juntar-lhe uma eliminação precoce do Europeu seria a morte do artista, amas meu ver...

Para amanhã espero Portugal com vontade de vencer o jogo e sem medo de ter a bola. Se for para jogar para não perder, os jogadores que deixem as malas feitas antes do jogo...
Mas qual vida a andar para trás!? Por perder na Alemanha contra a Alemanha? Menos... Se perder contra a França é natural...obviamente não vai jogar para perder mas ser eliminado num grupo com França e Alemanha... A Alemanha no último mundial foi eliminada num grupo com México, Suécia e Coreia do Sul. E não vês ninguém a pedir a cabeça do Low. Mas para quem só vê números...

Tu és daqueles que está sempre à espera do acidente para dizer que já adivinhavas...

• Haha
Reações: tripeiro_de_gema

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
7,930
9,367
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
7,793
4,059
Que ninguém se iluda, a França amanhã vai jogar como se fosse uma eliminatória a duas mãos, jogando como se tivessem perdido na primeira mão fora, por 2-0. Desde 2016, que eles estão à espera de um momento destes.

• Like
Reações: Almadedragao

Juary

Tribuna Presidencial
24 Maio 2013
9,442
2,591
Que ninguém se iluda, a França amanhã vai jogar como se fosse uma eliminatória a duas mãos, jogando como se tivessem perdido na primeira mão fora, por 2-0. Desde 2016, que eles estão à espera de um momento destes.
Lógico, que eles querem mandar já os tugas para casa.
Aquela derrota em casa deles ainda está atravessada na garganta.

Não acredito muito que passamos.

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,235
9,766
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Também acho. Os avecs amanhã não vão tirar o pé do acelerador. Enquanto nós fazemos contas ao que precisamos para qualificar, eles fazem contas ao que precisam para nos mandar para casa.

• Like
Reações: Micaelinho