O Danilo não dá, isto é tudo muito bonito mas precisamos de gajos que entrem e corram e metam o pé, e o problema é que William e Danilo são inuteis neste momento, e o Bruno Fernandes tambem não está em forma.No meu ponto de vista, este jogo está a pedir algo mais tradicional, mesmo nos termos da nossa selecção, Bruno, William e Bernardo estão ultra permissivos a nível defensivo e é aí que eu acho que se deve mexer..
O Semedo vai ter de ser titular porque lançar o Dalot neste jogo é de alto risco, de qualquer forma, o Dalot comigo começava o jogo logo a aquecer, erros infantis do Semedo e saltava fora antes do intervalo..
De resto, Danilo, Moutão e Renato no meio campo, deixar o Danilo numa posição de trinco, o Moutinho na posse e aberturas longas, o Renato no transporte e nas dobras todas..
Na frente, Jota na direita, Ronaldo na esquerda e André no meio.. Uma das questões apontadas sobre ter Jota ou André no onze é que não é fácil tirar o Jota da esquerda porque não há melhor, há, o Ronaldo não faz menos que o Jota, movimentos interiores? O Ronaldo é o melhor EE a fazer movimentos para a área.. Deslocar o Jota para a direita, ele é destro, cruza mais facilmente, rematar de pé esquerdo também faz com facilidade.. O facto de ter o André no meio dará um trabalho extra aos franceses que nunca tiveram de ter contra nós, dado que o FS se amedronta sempre, 1 golo de bola corrida em 5 jogos contra a França..
Caso os alemães façam o seu trabalho, até podemos perder por 2, se a Croácia não ganha hoje até por 3 dá para perder.. Abordar este jogo sem ser olhos nos olhos é desperdiçar talento..
Resumindo: Patrício - Semedo - Pepe - Dias - Raphael - Danilo - Moutão - Renato - Jota - Ronaldo - André
Depois o problema é que se jogares como dizes, o Jota não defende e o Sanches tambem não, e as laterais vão ficar novamente muito expostas.
O Palhinha te que ser titular.