Seleção A

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,844
7,319
Obrigado Ronaldo, Obrigado Moutinho!

Hoje sim, vi o Ronaldo a jogar tal como joga no Real Madrid!!!

Hugo Gilberto hoje convocou o William Carvalho, ainda faltam uns meses e este vai estar no mundial, segundo o pseudo jornalista!!! loool

teach

Tribuna Presidencial
17 Junho 2007
7,033
948
Conquistas
1
Gondomar, 1975
  • Abril/21
A verdade é que somos muito melhor equipa do que a Suécia e merecemos ir ao mundial... as coisas ainda se complicaram um bocadinho quando o Ibra se chateou ( incrivel o que o rapaz faz quando concentrado) mas resolvemos logo a seguir a coisa...

Fantástico Moutinho e o Ronaldo finalmente está a jogar na posição onde rende mais( a concretizar não a criar jogadas) e a provar que neste momento é o melhor do mundo...

N

n e r a

Guest
Moutinho, Ronaldo e Ibrahimovic são dos melhores do mundo nas suas posições.

Foi um jogo bastante bem disputado. Eu acho que a nossa seleção quando defrontar um Brasil, uma Alemanha, Espanha vai ter sérias dificuldades.

G

GTM

Guest
Parabéns Portugal ! Grande Ronaldo ! Sem dúvida que este ano, merece ser o melhor jogador do mundo !

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,183
13,807
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
À parte da estratosférica exibição do C.Ronaldo espero que, num Dezembro próximo, voltemos a receber no aeroporto - à imagem de Lucho -, um senhor jogador com o nome: João Moutinho

Que classe...

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
23,126
8,546
Conquistas
4
Grande Porto
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
O Ronaldo está num MOMENTO DE FORMA DO CAR@LHO!!!!!!

Merece a bola de ouro,sem dúvida!

Brasil ai vamos nós!! (Nós como quem diz,eu não vou :D)

P.S - Agora podem perceber a falta que o MOUTÃO faz no nosso PORTO!! CRAQUE!!!

Valverde

Bancada central
31 Agosto 2012
1,319
0
Ronaldo é um monstro do futebol!

Mas gostava de realçar as assistências de outro mundo do moutinho...que delícia

T

Tiago A

Guest
De facto, Ronaldo e Moutinho que dois grandes jogadores! Desejo a tão justa e merecida bola de ouro a Ronaldo, a Moutinho já que voltar será impossível, espero vê-lo num clube da sua dimensão..
Quanto à selecção, muito medo daquele meio campo, Veloso é muito macio e desliga completamente dos jogos, o grande Meireles já me parece não ter pedalada.
Não aprecio muito naturalizações mas não encaixaria ali tão bem o Nando ?

paulo21

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
6,393
576
Ronaldo, Moutinho e Pepe. São os três pilares da seleção. Três jogadores de top mundial.
Ronaldo.. espantoso. Está no melhor momento da carreira e finalmente em grande na seleção.

Vizelense

Bancada lateral
8 Março 2012
743
0
O Ronaldo é um tratado da bola...grande jogo...só não gostei deste jogo foi daquele cromo da RTP 1 que relata o jogo...até me deu vontade de tirar o som....o gajo até berrou duas vezes golo de bolas que não entraram na baliza....minha nossa...que cromo....esse encaixava bem na SLBosta TV

D

Dexter

Guest
Falhei no meu prognóstico quando disse que não íamos ao Mundial. Não contava com um ASSOMBROSO Ronaldo.;-)
Mas o rapaz merece. Se em todas as profissões houvessem muitos profissionais como ele...

Gold

Bancada central
23 Abril 2012
1,723
8
Ronaldo sem duvida actualmente o melhor do mundo, que grande monstro em campo. Dá me muitas saudades de ver o Moutinho a jogar...

jsm

Tribuna
29 Abril 2007
3,319
16
Um jogo que fica para a história da selecção! E já a vejo jogar desde 66 (era um puto de 8 aninhos acabados de fazer...). Hoje Ronaldo foi enorme, ele e Moutinho os grandes esteios desta equipa juntamente com Pepe. Penso que o Fernando ficava muito bem a trinco...Bom estamos no Mundial pela sexta vez, a quarta consecutiva...que façamos o que fizemos em 66 ou em 2006....ir ás meias, era fantástico. Apesar de ser um admirador confesso do Messi, tenho de reconhecer que o Ronaldo é neste momento o melhor jogador do mundo e merecia ganhar o trofeu respectivo! Brasil aí vamos nós...
Ps Tenho pena que a Suécia não possa estar presente, pois é uma selecção com muita história e tem o Ibra. Mas antes nós que eles.

D

Dexter

Guest
Ah...e um SUPER João Moutinho. Se ele e o Ronaldo estiverem no topo da forma em Junho de 2014 podemos sonhar com umas meias. Ou talvez mais...

Filipe Borges

Bancada central
13 Março 2013
1,361
337
Eu nem gosto do Hugo Almeida, mas criticar o que ele fez hoje parece mais bem moda do que analisar o seu jogo...nem debate tem. Defendeu incluso na zona do Ronaldo, ganhou muitas bolas aéreas, e atencao que nao jogou contra 1 defesa mas sim contra 2 e altos, quando a equipa o necesitou ele ai esteve, recebeu bolas complicadas, baixoas e entregou, incluso deu uma oportunidade clara de golo. Aparte que deu espaco para que o cristiano correse..teve 1 oportunidade de golo! 1! Falhou e que? Quantos jogadores tem 100% de efectividad?? Pois..isso nao convem dizer. Apenas dizer que é avancado e nao marcou, isso é analisar um jogo? Que falhou passes?? O moutinho falhou mais de 4 e fez um bom jogo, porque diferentes criterios?..bem..realmente quem critica faz isso por moda, por minha parte nem alimento mais o debate. Apenas dizer q
como muitos nao o acho um jogador com qualidade para ser titular, mas hoje foi dos alguns que jogaram bem. Bom..o Martínez é mesmo mau nao marcou nunca pela colombia e falha mais do que acerta lá..o jogo que aporta nao serve de nada isso nao importa a ninguem..

JohnnyP

Bancada central
29 Agosto 2012
1,990
26
Três assistências fantásticas para 3 golos fantásticos. Muito bem Moutinho, Hugo Almeida, e claro, Ronaldo.

Ferjo

Tribuna
18 Julho 2006
4,890
31
Perth Australia
PARABENS PORTUGAL

Amplamente merecedora esta qualificacao, numa exibicao fantastica de Cristiano Ronaldo que marcando um Poker nos dois jogos contra dois do Ibra estabeleceu a diferenca entre as duas equipas especialmente este na Suecia. Igualou Pauleta como melhor marcador por Portugal e ultrapassara certamente esse numero no Brasil se nada de anormal acontecer.

Ele jogou a maior parte da 2 parte com a bracadeira de capitao na mao, ser'a intencional? Mas o que 'e facto 'e que deu sorte e algumas bonitas "fotografias"...

Quanto ao Hugo Almeida, virou positivamente o jogo em Lisboa e foi titular na Suecia, em aproximadamente 90 minutos (no total dos dois jogos) teve duas oportunidades de golo e duas assistencias para Ronaldo, uma foi a barra e a outra deu golo. Se acham que 'e pouca coisa, tem o vosso direito, no entanto 'e um avancado atipico portugues (como ele nao houve muitos a representar a seleccao Portuguesa), muito forte no confronto fisico.
Resumir a sua carreira ao livre directo em S. Ciro 'e na minha opiniao demasiado curto para o seu valor. Joga na Alemanha num clube de topo com relativo sucesso num campeonato  onde se contam pela mao o numero de Portugueses que tiveram sucesso por l'a. Agora mesmo s'o me lembro do Paulo Sousa (j'a depois da experiencia em Italia) e do Meira e este mesmo assim... Tambem Vieirinha tem tido alguns fogachos...
Ao servico do FC Porto nao foi muito feliz porque provavelmente tambem o nosso cluibe nao estava preparado para um jogador do seu estilo, no entanto na inauguracao do Dragao frente a Messi naquele pantuvado marcou um bonito golo e de... cabeca.