Eu nem gosto do Hugo Almeida, mas criticar o que ele fez hoje parece mais bem moda do que analisar o seu jogo...nem debate tem. Defendeu incluso na zona do Ronaldo, ganhou muitas bolas aéreas, e atencao que nao jogou contra 1 defesa mas sim contra 2 e altos, quando a equipa o necesitou ele ai esteve, recebeu bolas complicadas, baixoas e entregou, incluso deu uma oportunidade clara de golo. Aparte que deu espaco para que o cristiano correse..teve 1 oportunidade de golo! 1! Falhou e que? Quantos jogadores tem 100% de efectividad?? Pois..isso nao convem dizer. Apenas dizer que é avancado e nao marcou, isso é analisar um jogo? Que falhou passes?? O moutinho falhou mais de 4 e fez um bom jogo, porque diferentes criterios?..bem..realmente quem critica faz isso por moda, por minha parte nem alimento mais o debate. Apenas dizer q
como muitos nao o acho um jogador com qualidade para ser titular, mas hoje foi dos alguns que jogaram bem. Bom..o Martínez é mesmo mau nao marcou nunca pela colombia e falha mais do que acerta lá..o jogo que aporta nao serve de nada isso nao importa a ninguem..