Achei que já tinha iniciado funções nos merdas.Foda se um gajo foge da SIC e na Sport TV apanha com o Simão
Pelos vistos ainda anda a espalhar a palavra, se Portugal jogar na TVI, o Brás também deve ir lá todo independente e imparcial comentar.
Achei que já tinha iniciado funções nos merdas.Foda se um gajo foge da SIC e na Sport TV apanha com o Simão
A falta de qualidade da massa do pastel de nata é compensada pela beleza das mulheres húngaras.Mas é um país que cobra 1 euro e 50 por uma amostra de pastel de nata onde a massa é tudo menos crocante.. Lá está, não se pode ter tudo perfeito..
Vamos ganhar o europeu só com vitórias depois de o ter ganho com quase tudo empates!Fdx, só críticos
Há 5 anos empatamos 3-3, e ganhamos o euro.
Hoje empatamos 4-4, e vamos à final.
Para os húngaros que aqui andam, encham-se de moscas.
Se cobram isso por um pastel de nata de imitação quanto não pedirão por esse ingrediente que mencionaste..A falta de qualidade da massa do pastel de nata é compensada pela beleza das mulheres húngaras.
Digo mais... nunca mais começa o futebol a sério. Tenho saudades dos treinos do Porto.Comecem a treinar o hino da nossa nação nestes minutos antes do jogo
Essas bolachas são boas de caralho
Enquanto Português não me sinto representado pelos amiguinhos, compadrios e interesses do mendes e os seu croniesÉs livre de dizeres o que quiseres, mas a não ser que sejas húngaro, apoiar a hungria contra supostamente o teu país é ridículo!
Um gajo anda doente todo o ano e maluco quando ganha o campeonato...É um sentimento muito diferente
Quero que a seleção ganhe e torço por isso mas se não ganhar não perco um segundo de sono
O Porto é diferente, até fico doente
Quando o Porto não ganha não vejo programas desportivos até ao nosso próximo jogo e não venho ao fórum durante 24 horasÉ um sentimento muito diferente
Quero que a seleção ganhe e torço por isso mas se não ganhar não perco um segundo de sono
O Porto é diferente, até fico doente