Seleção A

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
26,151
22,026
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
O cancelo ataca bem mas a defender é fraquinho..
É tudo muito lindo contra Israel num amigável ..
Mas eu lembro me bem do jogo contra a sérvia e do jogo miseravel do cancelo e do burro fernandes ..

E ontem foi o primeiro bom jogo do burro Fernandes na seleção ..Num amigável ..

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,577
28,754
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
É tudo muito lindo contra Israel num amigável ..
Mas eu lembro me bem do jogo contra a sérvia e do jogo miseravel do cancelo e do burro fernandes ..

E ontem foi o primeiro bom jogo do burro Fernandes na seleção ..Num amigável ..
Mas aí jogou fora de posição, também temos que ser honestos.. Andou ali pela esquerda e só meteu água..
O bruno Fernandes parece-me que anda ali numa competição de egos com o Ronaldo. Posso estar errado mas é o que transparece..

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,581
6,843
45
Lisboa
Não ví o jogo nem sabia o resultado mas fartei-me de rir ao ler vários comentários, sem ofensa para ninguém como é óbvio.

Enviado do meu SM-T6969 através do Philip
Ver esta selecção sem ser em fases finais (pelo interesse competitivo) é um suplício. Dos mais tristes espetáculos desportivos a que se pode assistir. Com o Fernando Santos à frente então é de fugir.

• Like
Reações: cccmonteiro

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
26,151
22,026
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Mas aí jogou fora de posição, também temos que ser honestos.. Andou ali pela esquerda e só meteu água..
O bruno Fernandes parece-me que anda ali numa competição de egos com o Ronaldo. Posso estar errado mas é o que transparece..
Opah no City joga quase sempre a esquerda..portanto não é assum tanto fora de posição

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,577
28,754
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Opah no City joga quase sempre a esquerda..portanto não é assum tanto fora de posição
Nem por isso.. jogou algumas vezes.. Mas julgo que não foi a maior parte dos jogos. E ainda assim uma coisa é jogar numa equipa que está sempre com a posse de bola e outra é a selecção do Nando. Ainda assim são coisas distintas. Mas ainda ontem, e na direita, foi várias vezes ultrapassado pelo Salomon (salvo erro) e permitiu alguns cruzamentos que contra equipas de um outro nível podem custar caro.. O ricardo pereira, sem a lesão e em forma, é na minha modesta opinião muito melhor que ele..

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
26,151
22,026
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Nem por isso.. jogou algumas vezes.. Mas julgo que não foi a maior parte dos jogos. E ainda assim uma coisa é jogar numa equipa que está sempre com a posse de bola e outra é a selecção do Nando. Ainda assim são coisas distintas. Mas ainda ontem, e na direita, foi várias vezes ultrapassado pelo Salomon (salvo erro) e permitiu alguns cruzamentos que contra equipas de um outro nível podem custar caro.. O ricardo pereira, sem a lesão e em forma, é na minha modesta opinião muito melhor que ele..
16 jogos a defesa esquerdo ainda é qualquer coisa.

R

rocketbvllet

Guest
Parece-me que o Euro será o retrato do que foi a Juventus na Champions deste ano. Um treinador fraco, um titular por decreto que não acrescenta nada, um grupo de jogadores sobrevalorizados e com a pressão de se considerarem candidatos.

• Like
Reações: jarbas76

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
30,408
40,339
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Temos uma seleção interessante.
Mas não sei até que ponto vamos jogar bem...
Em termos de 11 contra Hungria acho que FS vai optar por:
Patrício

Cancelo, Dias, Pepe, Guerreiro

William, Bruno Fernandes e Renato.

Bernardo, Ronaldo e Felix (sabe Deus porque)

• Like
Reações: Moreira

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,299
5,571
Conquistas
8
46
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
O meu 11:

Patrício
Cancelo, Dias, Pepe, Guerreiro (precisamos de laterais que deem largura)
Danilo, William e Renato. (precisamos de um meio campo que defenda, porque a defender somos 10)
Bruno Fernandes, Ronaldo e Jota.

Infelizmente, vai ter a tentação de colocar o Bernardo (que como não vamos ter bola como está habituado e não fecha bem a lateral é um problema) e Felix (porque o dono é que manda, não adianta vida em qualquer dos campos, ofensivo e defensivo), saindo eventualmente Danilo (e lá se vai a segurança defensiva) e Jota (e lá se vai a capacidade de procurar o espaço).

O que nos vai safar é a dupla de centrais.

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,568
5,635
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
O Ricardo Pereira deve ser brasileiro...

Defesas direitos vão ser o Nelson Semedo e o Dalot. Meu rico Cedric de 2016
O Dalot parou há bem menos tempo que o Ricardo.
Penso que tem sido usual noutras selecções chamarem sub-21 nestes casos.
Grande Dalot, mais cedo que o esperado, mas mais cedo ou mais tarde lá chegaria