Seleção A

salman

Tribuna
18 Outubro 2012
3,511
1,432
Vamos ver quando for a sério.. se vai dar para marcar golos destes. Estes jogos só servem pra desenferrujar.

Enviado do meu Mi 9T Pro através do Tapatalk

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,160
4,433
Olimpo
Foi mais um bom teste, a equipa defensivamente parece-me bem preparada agora é os jogadores soltarem-se um pouco mais ofensivamente.

Bom jogo dos nosso laterais, Cancelo e Nuno Mendes, muito bem os dois. Não gostei da entrada do André, esperava mais...

Venha o Euro, é importante ou até decisivo entrar bem e ganhar à Hungria, se não, fica complicado.

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
12,631
9,516
Italia
Não ví o jogo nem sabia o resultado mas fartei-me de rir ao ler vários comentários, sem ofensa para ninguém como é óbvio.

Enviado do meu SM-T6969 através do Philip
Isto... Ler os comentários sobre cancelo e bruno fernandes e depois ver os golos e as assistências!
O Cancelo é provavelmente o melhor lateral direito do mundo

• Like
Reações: Costinha

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
A seleçao portuguesa é um antro de paradoxos. Tudo pode acontecer.

Pode ganhar porque ha muita qualidade individual. Mas tambem se pode ficar pela fase de grupos/oitavos à vontade porque nao se joga nada.

Os "craques" nao estao necessariamente talhados para jogar uns com os outros apesar de no papel ser muito bonito.

Em 2016 havia um espirito forte e um elenço menos vistoso. O que tambem facilitou a "opçao" por um futebol medonho.

Agora ha outra qualidade. E um estatuto de campeao em titulo. E ja nao ha aquela fome louca de ganhar um primeiro titulo internacional.

Vai ser dificil convencer essa malta toda a jogar à retranca e sem bola. Mas ao mesmo tempo nao parecem preparados para mandar nos jogos.

Ou seja nem fodem nem saiem de cima. Tudo muito imprevisivel.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,748
Conquistas
1
  • José Mourinho
Nem contra Israel se safa. Marcaram este amigável para ver se ele batia o record mas acabou por marcar apenas um golo, e num lance em que existe falta sobre o jogador de Israel e é um frango de todo o tamanho do GR de Israel.

Vão levar poucas da França e da Alemanha.

Enviado do meu SM-T865 através do Tapatalk

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
24,845
15,467
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Nem à Hungria ganham, vão ficar em 4º lugar

Enviado do meu SM-T6969 através do Philip

jorgebest

Tribuna
2 Junho 2020
3,876
4,251
Não acho que somos tão bons como pintam. A nível individual somos piores que a França e Alemanha, falando só do grupo. Depois Espanha, Inglaterra, Bélgica e até Holanda e Itália não nos ficam nada a dever. Sinceramente, se fosse apenas por qualidade individual, ficávamos em 3º no grupo

Em 2016 tínhamos uma equipa mais completa, como Nani por exemplo, que oferecia mais do que o Bernardo e dava outro tipo de soluções que não jogo interior. Depois o Pepe tinha menos 5 anos, o Patrício estava em melhor forma e o Ronaldo ainda corria as vezes. Ah e o Renato estava no auge..

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,577
28,754
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Estão a julgar por jogos amigáveis. Onde a vontade de correr não é muita. Eu julgo que no euro não será bem assim..
Veremos outra atitude certamente. O problema é que a equipa não está bem treinada e tem alguns jogadores em clara baixa de forma, como o Ronaldo e o Jota.
E o Nando prefere acreditar que deus irá ajudar em vez de se preocupar em preparar as coisas devidamente.