Seleção A

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,183
13,814
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Já agora, impressão minha ou o Félis arrisca-se a ser o Dani da actualidade?

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,363
7,161
Espero que o Domingos e o Neto já estejam a aquecer para renderem o Ronaldo e o Neves.. Defensivo, quem? Daqui a 20min vemos quem é que vai levantar a taça..

Isto em fases finais de torneios importantes implica sempre muito nervo e gestão de resultados..

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,954
45,511
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Fdx eu acho o contrário

Aquele sistema não é nada para o Neves
Vai ser tipo Jota, sair e explodir

Ele ainda tem 10 anos de carreira pela frente, mas numa altura em que todos os clubes endinheirados andam a contratar jogadores jovens, ele que até jogou a muito bom nivel nas ultimas epocas, e na maior montra mundial, ainda está no wolves e ainda por cima é do Mendes.

Vamos ver o que o futuro lhe reserva.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,762
24,088
Gaia
Este Fernando Santos é de uma mediocridade atroz, consegue fazer recuar a equipa com um resultado tangencial.

Sempre o mesmo cagão.
Foi um alivio quando saiu do Porto, o pior é que como ele ainda cá vieram parar outros cagoes.

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
19,130
12,543
Conquistas
7
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
O SC está solidário, ou a ver-se ao espelho, com o FS - um filme parecido com os jogos do FCP. Só ainda não empataram porque não calhou.
É que é tal e qual lol. Não sabe colocar as peças nem as melhores, e esta malta parece que nem treina junta ou tem dinâmicas trabalhadas. Bola, uma mão cheia de nada estes 3 jogos.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,302
26,031
Conquistas
1
O Palhinha é o herói da noite para os comentadores o resto é treta.

As indicações são claras