O SC está solidário, ou a ver-se ao espelho, com o FS - um filme parecido com os jogos do FCP. Só ainda não empataram porque não calhou.
Acho mesmo que é tique nervoso sabes? Já o fez no outro jogo.O Neto passa o jogo a coçar a micose.
Eles sempre que tiram o Pepe...O SC está solidário, ou a ver-se ao espelho, com o FS - um filme parecido com os jogos do FCP. Só ainda não empataram porque não calhou.
A Nigéria ganha a esta seleção.Não sei se os Sub-21 não ganhavam a esta seleção A...
Fdx eu acho o contrário
Aquele sistema não é nada para o Neves
Vai ser tipo Jota, sair e explodir
Em Inglaterra as meninas são de luxo e têm precauções... que diga o Ronaldo, o Anderson e o NaniAcho mesmo que é tique nervoso sabes? Já o fez no outro jogo.
Ou apanhou alguma DST no forróbodo
espero que não, era muito mau para os Portugueses no Luxembourgo.Cheira mesmo a 2-2 no fim
Por acaso ainda li que o ronaldo e o marroquino tambem estão com micose.Acho mesmo que é tique nervoso sabes? Já o fez no outro jogo.
Ou apanhou alguma DST no forróbodo
É que é tal e qual lol. Não sabe colocar as peças nem as melhores, e esta malta parece que nem treina junta ou tem dinâmicas trabalhadas. Bola, uma mão cheia de nada estes 3 jogos.O SC está solidário, ou a ver-se ao espelho, com o FS - um filme parecido com os jogos do FCP. Só ainda não empataram porque não calhou.