Seleção A

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Cheira-me q ainda vou por um poster do Jota em cima do Poster do Penaldo que tenho no quarto. Espero q os fãs daqui do Penaldo nao fiquem chateados. Teve azar na cabeçada q era so para empurrar. Raspou na cabeça do outro lolol
 

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Diogo Jota devia dedicar esse golo ao FS, depois de ter sido substituido injustamente contra Sérvia, ainda mais na altura que foi.
Além disso Ronaldo encontra-se num momento de forma horrível, está a ser um a menos.
 

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
7,888
9,271
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Três jogos mal preparados. Fica a sensação de que se deu a vitória por garantida contra Azerbaijão e Luxemburgo, também com a Sérvia depois do 2-0. O problema é que a camisola e o estatuto de campeão europeu não metem golos nem correm atrás da bola. Apresenta-se uma equipa mais fraca com os toscos azerbaijaneses, outra mais forte com a Sérvia, afinal é um jogo "a sério", e regressa-se à equipa mais fraca frente aos agricultores luxemburgueses. Pois é...
 

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
O que vai destruir esta selecção ou melhor esta geração é a RonaldoMania, mas parte disso é culpa de FS.

Esta selecção não pode depender de uma individualidade, além disso o Ronaldo já não é o mesmo jogador de outros tempos e não pode comportar-se como um menino mimado, infelizmente FS não tem autoridade.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,109
25,860
Conquistas
1
Até contra um Luxemburgo tem de ser o Jota a resolver. 3 golos nos últimos dois jogos contra 0 do Penaldo.

O Penaldo deve-lhe estar com um pó.

Enviado do meu SM-T865 através do Tapatalk
Eu não vejo ninguém a sofrer penalties...

Era meter o Rafa que ele saca logo uns penaltis
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

João Correia

Bancada central
11 Julho 2019
2,057
3,649
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
Acho que tirando a Liga das Nações, nunca vi Portugal com Fernando Santos a jogar bem, isto já não é de agora, só está a ser mais gritante porque temos verdadeiramente um seleção com muita qualidade individual e nota-se que o gajo não sabe pô-los a jogar
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Três jogos mal preparados. Fica a sensação de que se deu a vitória por garantida contra Azerbaijão e Luxemburgo, também com a Sérvia depois do 2-0. O problema é que a camisola e o estatuto de campeão europeu não metem golos nem correm atrás da bola. Apresenta-se uma equipa mais fraca com os toscos azerbaijaneses, outra mais forte com a Sérvia, afinal é um jogo "a sério", e regressa-se à equipa mais fraca frente aos agricultores luxemburgueses. Pois é...
O problema está todo numa só pessoa FS. O FS parece que anda à espera do ovo no cú da galinha como aconteceu no Euro.
O FS consegue ser tão retardado.
 

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
24,316
14,917
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Afinal a braçadeira do Ronaldo atirada para o chão está a servir para uma boa causa, não vou contar aqui a história que ouví agora no telejornal procurem no Google. Há coisas do caraças.