Cheira-me q ainda vou por um poster do Jota em cima do Poster do Penaldo que tenho no quarto. Espero q os fãs daqui do Penaldo nao fiquem chateados. Teve azar na cabeçada q era so para empurrar. Raspou na cabeça do outro lolol
O Jota neste momento está muito melhor que esse.O melhor jogador português da actualidade chama-se Bernardo Silva
Pena ser um lampião do caralho
Não se pode dizer mal quando não se faz nada em campo.Nem sequer dizem mal do Ronaldo.
Tadeia... o homem sem tomates
O Messi na seleção é um portento!Até contra um Luxemburgo tem de ser o Jota a resolver. 3 golos nos últimos dois jogos contra 0 do Penaldo.
O Penaldo deve-lhe estar com um pó.
Enviado do meu SM-T865 através do Tapatalk
Eu não vejo ninguém a sofrer penalties...Até contra um Luxemburgo tem de ser o Jota a resolver. 3 golos nos últimos dois jogos contra 0 do Penaldo.
O Félix entrou?Devo atribuir a melhoria na fase final da 1ª parte ao facto de ter mudado de canal ou à saída do "Félis"?
Pensando bem...
É um desportoO “caso” Feliz é das coisas mais surreais do futebol dos últimos anos. Mas é também paradigmático do q é o futebol atual...
O problema está todo numa só pessoa FS. O FS parece que anda à espera do ovo no cú da galinha como aconteceu no Euro.Três jogos mal preparados. Fica a sensação de que se deu a vitória por garantida contra Azerbaijão e Luxemburgo, também com a Sérvia depois do 2-0. O problema é que a camisola e o estatuto de campeão europeu não metem golos nem correm atrás da bola. Apresenta-se uma equipa mais fraca com os toscos azerbaijaneses, outra mais forte com a Sérvia, afinal é um jogo "a sério", e regressa-se à equipa mais fraca frente aos agricultores luxemburgueses. Pois é...
Não. O "Félis" pareceu-me que sim porque foi substituído.O Félix entrou?
tu tens uma doença grave...Até contra um Luxemburgo tem de ser o Jota a resolver. 3 golos nos últimos dois jogos contra 0 do Penaldo.
Mas eles pagaram?Se fosse tesoureiro no Atlético de merdid pedia reembolso dos milhões de monopólio, dados pelo flopix.