O CR7 devia mesmo vir jogar para o Porto.
Era a maneira de vermos o Philipp pelos topicos dos nossos jogos
Era a maneira de vermos o Philipp pelos topicos dos nossos jogos
É o habitual nele.o Aziado do Ronaldo nem festejou o golo do Jota
O Jorge Mendes manda-o para casa mas e se o Feliz não jogar..Se o Pedro Neto depois desta entrada não passar à frente do Félix, acho que o FS pode ir fazendo as malas porque vai acabar por cair..
O Jota anda a salvar as costas ao Klopp e ao FS.. Deve estar cansado de levar com tudo às costas..
ahahhhhhaha!O melhor jogador português da actualidade chama-se Bernardo Silva
Pena ser um lampião do caralho
Nao concordo. No Geral o Jota para mim este ano tem sido melhor. Mas o Bernardo é um jogadorzao que finalmente esta ao mesmo nivel na seleção(mas demorou.)O melhor jogador português da actualidade chama-se Bernardo Silva
Já estive mais convencido disso... agora é só um anãozinho que anda para ali a estorvar...O melhor jogador português da actualidade chama-se Bernardo Silva
E o benfiquista de paredes Carlos Daniel?Foi certamente apertado, depois do que disse sobre a braçadeira.
O Hugo Gilberto não admite nada menos que broches ao seu ídolo.
Mas os escravos da Ranalda estão a trabalhar bem ou não????Hoje vão ser 10 palhaços a trabalhar para o Record da Ranalda.....
Mas também senão marcar aos pedreiros do Luxemburgo não sei a quem mais vai marcar......
Tendo em conta que o Mendes é agente do André, Pedro Neto, Félix e o único jogador que não vai vender nos próximos anos é o último porque já rendeu que chegue, até os bolsos do Mendes estão a perder com este arrasto de jogador..O Jorge Mendes manda-o para casa mas e se o Feliz não jogar..
E mete o NES na seleção e o JJ no Wolverhampton e o Mourinho no benfica...O Jorge Mendes manda-o para casa mas e se o Feliz não jogar..
eu vi-o a ir cumprimentar o Jota. Ja se pega com tudoo Aziado do Ronaldo nem festejou o golo do Jota
O lampião de Paredes parece-me mais focado no seu anti-portismo.E o benfiquista de paredes Carlos Daniel?