Seleção A Feminina

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
28,880
23,966
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Eu acho que dizeres que o Zaidu tem mais tecnica que a Kika Nazareth, que foi o que eu referi anteriormente, no mínimo é polémico, no máximo é insultuoso para a Kika 😂
O zaidu nem chega perto a qualidade de cruzamento da Joana marchao por Exemplo..

E e o zaidu tem mais força nas pernas supostamente..

É que é gritante.

• Like
Reações: Dragaoinvicto
15 Março 2012
4,609
3,830
Jogadora do caraças! Não me importava de a ver de azul e branco.
Creio que a central Diana Gomes é portista. Já deu gosto em algumas ocasiões nas redes sociais do Porto, quando ainda nem tínhamos futebol feminino.
Quem sabe se um dia será jogadora do Porto quando chegarmos à primeira liga.

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
8,375
10,163
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
A nossa seleção é assim tão fraca?
Não, pelo contrário, o progresso da selecção feminina é assinalável. A Espanha é consideravelmente superior e as portuguesas fazem uma exibição tenebrosa. Não que ganhassem ou sequer empatassem estando no seu melhor; porém deram uma réplica mais digna há dois ou três dias. Para compor o ramalhete, temos algumas jogadoras importantes de fora, entre as quais a estrela da companhia. A diferença para as melhores selecções europeias e mundiais continua a ser relevante, isso é certo. Resultados deste tipo, contudo, são hoje pouco usuais. Aliás, nesta Liga das Nações, Portugal tem uma vitória sobre a Bélgica e um empate em Inglaterra, o que seria impensável há alguns anos.